"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

13 de set. de 2010

Saia Longa

Saia longa evasê com camisa social, dá um ar sério, sofisticado, alonga a silhueta, é elegante e uma das principais tendências para o Verão 2011, acreditem. Uma dica, cuidado ao usar a camisa social para dentro da saia, se a blusa não for sequinha e mais curta, você pode criar um volume desnecessário, tanto no tronco, como no quadril, experimentem também os bodies que lembram uma camisa social, já viram? Ninguém diz que não é uma camisa social normal.
Inspirem-se




uma dica: cuidado ao usar camisa social para dentro da calça,
uma dica: cuidado ao usar camisa social para dentro da calça,uma dica: cuidado ao usar camisa social para dentro da calça,

Tatto's na Moda

Lulus de Plantão, Amei essas imagens.. pra todos que  A-M-A-M  Moda, Arte e Tatto's!
Alguém vai arriscar?
Beijos

Palestra no Shopping Iguatemi

Boa Tarde Lulus de Plantão, pra quem mora aqui em Sampa, uma dica Imperdível hoje às 19hs no Lounge Iguatemi One, Chiara Gadaleta, ( do programa Tamanho Único), em parceria com a Kiehl's, realizará palestra abordando  o "Novo Luxo e a Nova Era da Moda Sustentável".
Corra ainda dá tempo.. Beijokas