"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

9 de jul de 2010

Dica de filme para o final de semana

Lulus de Plantão uma dica de filme muito especial  para o fim de semana, depois vocês me digam o que acharam..ok??
Deixo a seguinte pergunta: Quanto vale uma verdadeira amizade? 

Sinopse
Alemanha, 2ª Guerra Mundial. Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo em um campo de concentração. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer para uma criança de sua idade. Ao explorar o local ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto aproximadamente de sua idade que sempre está com um pijama listrado e do outro lado de uma cerca eletrificada. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, surgindo entre eles uma amizade.

Ter Estilo eis a questão..

Lulus de plantão..

O que significa ter estilo?

Estilo não é saber o que está na moda, o que está usando, e sim saber o que usar.
A moda é de todos, o estilo é individual. A moda uniformiza, o estilo distingue. A moda é informação, o estilo pode ser aprendido.
E o Personal Stylist auxilia seus clientes a encontrarem sua imagem ideal, descobrindo quais roupas, formas e cores caem bem em cada pessoa. Mostramos que o ato do vestir pode ser simples e envolvente se comprarmos roupas e acessórios de forma correta e bem pensada.
Todos buscam ter um estilo,conscientes ou não. Todos queremos transmitir uma mensagem descritiva de quem somos com a imagem.
Uma mensagem transmitida várias vezes, forma o estilo de alguém.
A roupa é apenas um recurso. é um moda de ser. viver e agir. Isso não está ligado apenas a moda, mas em como a pessoa se comporta, diante de diversas situações.
O estilo faz a pessoa única, pois é uma escolha pessoal.
A moda neste caso é apenas uma variável, não um definidor. Para ter um estilo verdadeiro, a pessoa lida com a moda apenas resgatando, aquilo que se encaixa no seu estilo. Não se torna vítima de revistas ou desfiles, e sim uma selecionadora do que lhe é adequado.

Tudo comunica.