"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

9 de jul. de 2010

Ter Estilo eis a questão..

Lulus de plantão..

O que significa ter estilo?

Estilo não é saber o que está na moda, o que está usando, e sim saber o que usar.
A moda é de todos, o estilo é individual. A moda uniformiza, o estilo distingue. A moda é informação, o estilo pode ser aprendido.
E o Personal Stylist auxilia seus clientes a encontrarem sua imagem ideal, descobrindo quais roupas, formas e cores caem bem em cada pessoa. Mostramos que o ato do vestir pode ser simples e envolvente se comprarmos roupas e acessórios de forma correta e bem pensada.
Todos buscam ter um estilo,conscientes ou não. Todos queremos transmitir uma mensagem descritiva de quem somos com a imagem.
Uma mensagem transmitida várias vezes, forma o estilo de alguém.
A roupa é apenas um recurso. é um moda de ser. viver e agir. Isso não está ligado apenas a moda, mas em como a pessoa se comporta, diante de diversas situações.
O estilo faz a pessoa única, pois é uma escolha pessoal.
A moda neste caso é apenas uma variável, não um definidor. Para ter um estilo verdadeiro, a pessoa lida com a moda apenas resgatando, aquilo que se encaixa no seu estilo. Não se torna vítima de revistas ou desfiles, e sim uma selecionadora do que lhe é adequado.

Tudo comunica.

Nenhum comentário: