"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de ago de 2010

Mais uma do Jefferson Kulig - A Moda das Bem Nascidas!

Lulus de Plantão mais um Post no Blog do Jefferson Kulig que merece a nossa atenção.
Vocês não podem imaginar como senti-me imensamente feliz com suas palavras e agradeço pela minha vida ter entrado em sintonia com esse estilista, (uma  pessoa admirável) , e pela oportunidade dada para cobrir seu desfile na SPFW.
Ouçam os meus aplausos!!

Ele sabe o que diz:

"Nos últimos anos só vi surgirem na moda lojas e marcas de gente, como dizem, “bem nascidas” (gente rica e com ’sobrenome’).
Dificilmente Alexander McQueen, que era filho de taxista, teria chance aqui. País de terceiro mundo é assim, o dinheiro fala mais alto que o talento.
Agora parece que chegou a vez das blogueiras “bem nascidas”, como podem conferir na matéria do portal IG – Moda no Mundo, algumas marcas fizeram ações junto com elas, “AS BEM NASCIDAS”.
No último SPFW fiz uma parceria com blogs de diversos lugares do Brasil, onde foram convidados a fazer a cobertura do desfile. Minha preocupação não foi saber se eram “bem nascidas”, mas sim se tinham um bom trabalho, se gostavam de moda com design.
Deu tão certo que hoje convidei os blogs para “mudar a estrutura da moda”, para que, assim como Alexander McQueen todos possam ter oportunidades na moda.
Já deixo avisado: “- NÃO PRECISA SER ‘BEM NASCIDO’ “.

Jefferson.


4 comentários:

PAtricia disse...

NOSSA, ACHEI SUPER PONTUAL O COMENTARIO.
PARECE QUE SAO PAULO, PRINCIPALMENTE, AGORA SÓ FUNCIONA COM O AVAL DAS BLOGUEIRAS BEM NASCIDAS.
ONDE VAMOS PARAR?

PAtricia disse...

NOSSA, ACHEI SUPER PONTUAL O COMENTARIO.
PARECE QUE SAO PAULO, PRINCIPALMENTE, AGORA SÓ FUNCIONA COM O AVAL DAS BLOGUEIRAS BEM NASCIDAS.
ONDE VAMOS PARAR?

Jefferson kulig disse...

Como eu disse no twitter: Quem fala muda... quem cala consente.

Obrigado pelo apoio.

Cynthia Holanda disse...

Nossa adorei!!!!!
Aqui em Fortaleza ainda não tá tão elitizado assim o mundo dos blogs. O Dragão Fashion Brasil 2010, por exemplo, abriu suas portas para os blogs que escrevem sobre moda (com credenciamento e tudo).
O único ponto do qual não gostei é que os blogs não tiveram acesso as cadeiras da primeira fila, e isso tava escrito na porta de entrada de cada sala de desfile.
Será que às vezes não somos tão hábeis quantos os repórteres de moda?