"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

9 de ago. de 2010

Lourdes Maria "It Girl Pop" lançando tendências!

Filha da Ícone pop Madonna, aos 13 anos de idade já começa a despontar como "it girl pop" do momento, exatamente como sua mãe nos anos 80.
Tudo isso porque a menina parece ter adotado o lema “a regra é não ter regra” na hora de escolher o que vestir. Volta e meia a pré-adolescente é clicada com um visual extravagante, sempre abusando das calças legging, dos tênis de cano alto, dos maxi-acessórios e das cores, muitas cores, sempre.
No mês de junho ela lançou seu blog, o objetivo do blog é divulgar ainda mais da marca que ela tem com a mãe, a Material Girl (mesmo nome do blog) que estão à venda nas lojas Macy’s dos EUA.
Nos dois primeiros posts, a menina de 13 anos, libriana, apelidada de Lola, já disse estar empolgada com a experiência. Também falou algumas coisinhas sobre moda: sua cor preferida é preto, curte a moda dos anos 80 e lojas vintage.
 Conheçam o Blog: http://blog.materialgirlcollection.com/

 Recentemente ela apareceu assim, no estúdio onde a Mãe dirige um filme.
Particularmente Adorei essa meia-calça, muito divertida e interessante, aqui ela usou com um shorts, em um look bem descontraído,  mas ficaria belíssima com um vestidinho de alfaitaria , nossa..  já imagino inúmeras possibilidades, quem me conhece já sabe..rss
Alguém tem dúvidas de que ela irá lançar essa tendência?
O que vocês acharam?