"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

18 de out. de 2010

Sabotas Jefferson Kulig X Revista Elle Brasil

Lulus de Plantão...  estou recebendo vários e-mails perguntando sobre as famosas SABOTAS do estilista Jefferson Kulig. Este mês a revista Elle- Brasil,
  nos mostra um ensaio  imperdível, entitulado " NEOSURF" , constatando que a Moda surfwear invadiu mesmo a cidade com muita estampa e neoprene. Neste editorial as SABOTAS do estilista reinam absolutas, Chique de doer!
Meninas só relembrando, as Sabotas não estão a venda no E-Shop , mas vocês podem adquiri-las através do Blog ou  indo diretamente em alguma loja do estilista, o preço está abaixo da foto, é só enviarmos um e-mail: ( angelic.moda@yahoo.com.br) ..ok??

 

  Sabotas Jefferson Kulig R$ R$ 536.

A revista Elle é uma das minha preferidas, e tem como editora de moda ninguém menos que Susana Barbosa, tenho certeza que  irão amar esta edição.
Pra deixar com água na boca, não percam a matéria: " A ORDEM AGORA É SER MUITO FEMININA" , e neste verão meninas, " muié macho,não senhor" ..rsss
 

Beijokass

Piloto Alto Verão Jefferson Kulig

 Lulus de Plantão novidade fresquinha saindo do forno. O sucesso dos tops com as coloridas estampas de pássaros  motivou o estilista Jefferson Kulig   a criar novos modelos e estampas – para o Alto Verão 2010/2011.  Como já disse, recém-saídas do forno, as peças já se tornaram  " objeto de desejo " entre as fashionistas mais antenadas de plantão, vocês conferem em primeira mão aqui no Blog Lulus da Moda.


Sempre privilegiando a interatividade e o contato direto com suas clientes, o estilista Jefferson Kulig gostaria muito de saber a sua opinião. Não esqueça de deixar seu comentário! OK?
Meninas  A-M-E-I as de número 1,3,4 . Qual  vocês  mais gostaram??

Beijokas!