"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de ago. de 2010

Mais uma do Jefferson Kulig - A Moda das Bem Nascidas!

Lulus de Plantão mais um Post no Blog do Jefferson Kulig que merece a nossa atenção.
Vocês não podem imaginar como senti-me imensamente feliz com suas palavras e agradeço pela minha vida ter entrado em sintonia com esse estilista, (uma  pessoa admirável) , e pela oportunidade dada para cobrir seu desfile na SPFW.
Ouçam os meus aplausos!!

Ele sabe o que diz:

"Nos últimos anos só vi surgirem na moda lojas e marcas de gente, como dizem, “bem nascidas” (gente rica e com ’sobrenome’).
Dificilmente Alexander McQueen, que era filho de taxista, teria chance aqui. País de terceiro mundo é assim, o dinheiro fala mais alto que o talento.
Agora parece que chegou a vez das blogueiras “bem nascidas”, como podem conferir na matéria do portal IG – Moda no Mundo, algumas marcas fizeram ações junto com elas, “AS BEM NASCIDAS”.
No último SPFW fiz uma parceria com blogs de diversos lugares do Brasil, onde foram convidados a fazer a cobertura do desfile. Minha preocupação não foi saber se eram “bem nascidas”, mas sim se tinham um bom trabalho, se gostavam de moda com design.
Deu tão certo que hoje convidei os blogs para “mudar a estrutura da moda”, para que, assim como Alexander McQueen todos possam ter oportunidades na moda.
Já deixo avisado: “- NÃO PRECISA SER ‘BEM NASCIDO’ “.

Jefferson.


A Verdadeira História dos Cosméticos

Bom Dia Lulus.. acabei de descobrir este vídeo no Blog de uma amiga... Nem meu, nem seu.  Porque um pouco de história nunca é demais, principalmente quando ela nos auxilia a compreender e MUDAR coisas importantes e em nossa vida. Não é? Vejam:




Bjos