"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

28 de abr. de 2010

GRITO FASHION

Lulus de plantão o grito fashion da semana, vem com a Diva Beyoncé, porque toda diva tem um Dia de bruxa.Fala Sério!

Preparem-se a pochete vai voltar

No final do ano passado, durante a Paris Fashion Week, algumas pochetes foram desfiladas na coleção primavera-verão 2010 da Louis Vuitton. Mas até aí, muita gente nem deu bola para o alerta do estilista Marc Jacobs – só a cantora/fashionista Rihanna, é claro!
Mas, na verdade, o acessório tachado de cafona e brega tem aparecido em vários desfiles, com tamanhos, tecidos e propostas diferentes. Confesso que algumas delas são bem interessantes e usáveis.
Na semana de moda em Nova York, as pochetes também apareceram em diversos desfiles. O tradicional Oscar de la Renta, propôs o uso da pochete com um vestido longo todinho bordado. Como o acessório era bem delicado, rico em detalhes e também servia como cinto, o look ficou ótimo!
Marc Jacobs, também desfilou algumas pochetes em sua marca, em NY. Jonathan Saunders e Ashish em Londres e D&G em Milão. Tudo isso, sem contar com as marcas mais pop como Diesel e Top Shop, que já correram para criar seus modelitos.
Por enquanto, as pochetes ainda não são uma febre em Paris, mas já dá para notar alguns modelos sendo desfilados nas ruas da cidade por alguns fashionistas.
Vamos aguardar e você vai aderir??
Confira a galeria de fotos com alguns modelos de passarela e outros que já estão nas lojas!










Segundo Dia

O segundo dia de desfiles do Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza (CE), começou com a inspiração étnica da marca recifense Madame Surtô, passou pelos bordados e junções de tecidos coloridos da Piorski e terminou, muitíssimo bem, com o desfile de Lindebergue Fernandes. O evento chama a atenção pela moda autoral, o que pôde ser bem percebido nesta segunda-feira (26). De mãos dadas, criatividade e trabalhos manuais levaram a belos resultados na passarela.
A Madame Surtô misturou cores, tecidos, bordados e estampas. Entre os pontos altos, os colares e o uso bem-sucedido do artesanato, que aparece em rendas e macramês pontuais, e dos retalhos. "Prezo muito pelo manual e pelo artesanal. Também gosto de usar tecidos e estamparias de tecidos sobre tecidos", diz a estilista da marca, Thaís Asfora. Para a coleção, ela esteve em contato com a comunidade do Poço de Paula, em Recife (PE), promovendo treinamentos para ensinar moradores a trabalhar com os pedaços de pano.
Francisco Matias, o Wilson Ranieri do Ceará, apresentou o segundo desfile da noite. Sua grande paixão, assim como a do colega paulista, são os moulages. Na coleção Pequenos Surtos, há laços, tecidos fluidos, tressê de cetim, muitos volumes, calça afunilada para homens, transparências e ombros destacados por crochês, dos quais pendem fios muito longos, que passam do joelho. Destaque para o meia-pata altíssimo com tachas e para a bolsa-cinto-suspensório. Mas não precisava das cabeças cobertas por toucas com franjas de crochê. Foi um pouco demais.
Da internet para a passarela
Para assistir ao desfile da Piorski, uma multidão ocupou a rampa de acesso à Sala das Marés, a segunda maior do Centro de Convenções de Fortaleza, formando uma fila-caracol. O burburinho foi grande, mas não por causa de nenhum famoso: as pessoas queriam ver as roupas mesmo. Para a coleção, a estilista Adriana Piorski tomou como ponto de partida a história de Pinóquio, passando por outras fábulas e pelos clássicos O Lago dos Cisnes e O Quebra-Nozes. A inspiração é traduzida em peças românticas e lúdicas, com mangas-princesa, babados, laços, cinturas marcadas, botões militares, sobreposições de tule, quadris volumosos, organza, chiffon e tricolines estampados com motivos girlie, bem como xadrezes, listrados e pois. Os olhos são atraídos para bem executados patchworks e misturas de tecidos - que vão agradar jovens de 18 a 25 anos, público-alvo da marca -, mas também para a etiqueta usada nas peças, que chega a prejudicar a delicadeza de alguns looks, por ser um pouco grande e preta, causando contraste com tons clarinhos.
Adriana é exemplo de que a internet pode ajudar a impulsionar a carreira de um novo estilista. Há sete anos, ela começou a participar de feiras e bazares com bolsas de tecido. Mas foi depois de estudar Moda que ela começou a pensar mais na marca e, em 2006, resolveu montar um Fotolog para divulgar o trabalho. Logo as bolsas de tecido deram espaço a camisetas e vestidos bordados. Hoje há uma loja da Piorski em Fortaleza, mas a internet é o canal de compras de 90% das 400 peças vendidas por mês, com a maioria dos clientes no Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Mundo cigano
A segunda noite de desfiles foi fechada com maestria por Lindebergue Fernandes. O estilista, autodidata, se inspirou nos ciganos contemporâneos para sua oitava coleção apresentada no Dragão Fashion Brasil. Lindebergue primou pelos detalhes, tão estimados por esse povo, que adora brilhos, correntes e medalhas. Penduricalhos de materiais reaproveitados, como partes de relógio e correia de bicicleta, ressaltam as roupas, feitas de materiais como jeans, moletom do lado avesso e tecidos de cortina e estofados. Para dar efeito de sujo, o designer manchou jeans e pintou outros tecidos com pistola. Tênis também foram manchados e customizados com saltos de madeira.
Apesar de tantos detalhes, os 32 looks, masculinos e femininos, foram produzidos em apenas 25 dias. A moda apresenda por Lindebergue - que, fora da passarela, vive do trabalho de assessoria a três marcas cearenses - é bastante conceitual. Para chegar às araras do coletivo de que participa em Fortaleza, as roupas serão adaptadas. "Vou fazer uma golinha bordada e peças mais discretas, em tecidos mais leves", conta. Mas sem frear a criatividade.














Lindebergue Fernandes

Dragão Fashion Brasil

Começou neste final de semana o Dragão Fashion Brasil, conhecido como o maior evento de Moda do Nordeste. No primeiro dia de Desfile, pudemos contar com a presença de dez grifes que apresentaram suas Coleções Primavera Verão 2010 2011.

O Evento teve inicio com marcas que apostaram na moda ecológica e solidária, além de visuais conceituais e a presença da Top Isabela Fiorentínio na passarela.

Confira agora, todas as marcas que passaram no Primeiro dia de Desfile do Dragão Fashion Brasil:

Conexão Solidária:
Desfile do Projeto Conexão Solidária no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Desfile do Projeto Conexão Solidária no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
O Projeto Conexão Solidária abriu o Desfile do Dragão Fashion Brasil, levando às passarelas uma moda sustentável e cheia de charme! A ADS – Agência de Desenvolvimento Solidário é quem ajuda o Projeto, essa propôs trabalhos artesanais e a buscar o resgate da identidade brasileira.

Os estilistas responsáveis pela marca, André e Raphaella Castro trouxeram para a Coleção peças delicadas, feitas de crochê, richelieus, pontos, nós e tramas-urdumes com uma pitada de ousadia.

Muita renda e tecidos leves em modelagens amplas e mais confortáveis para a próxima estação. Comprimentos curtos e barras assimétricas que deixaram as pernas bem a mostra, construindo uma coleção levemente sensual.

Ora as cinturas femininas vinham marcadas, ora os quadris eram realçados com cintos de corda, tipicamente tropicais e artesanais. Sem contar com as aplicações de flores nos tecidos que encantavam os looks.

Para a Coleção masculina, peças bohemias refletiam um Verão calmo e fashion da marca. Túnicas, calças saruel e shorts, se mesclavam na passarela, acompanhados muitas vezes de pequenas bolsas de palha, feitas à mão.

Para a tabela de cores, tons terrosos, semelhantes ao de tecido cru de algodão, além do vermelho e turquesa para dar mais cor à Coleção da Conexão Solidária.


Desfile masculino Conexão Solidária no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile masculino Conexão Solidária no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Peças artesanais na Conexão Solidária, no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Peças artesanais na Conexão Solidária, no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 Conexão Solidária no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 Conexão Solidária no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Aplicações de flores para a Coleção Verão 2011 de Conexão Solidária . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Aplicações de flores para a Coleção Verão 2011 de Conexão Solidária . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Jolie! Jolie!
Coleção infantil Verão 2011 para Jolie! Jolie!. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Coleção infantil Verão 2011 para Jolie! Jolie!. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
As crianças não passaram desapercebidas no Dragão Fashion Brasil! O Desfile da marca Jolie! Jolie! trouxe sua Coleção infantil e juvenil para o Verão 2011.

Com inspirações na infância da artista Frida Khalo, a estilista responsável pela marca, Andréa Cerqueira, desenvolveu um mix de arte com a moda infantil contemporânea, adotando referências étnicas mexicanas, traduzidas em aplicações e estampas divertidas.

A modelagem em “A”, predominou na passarela, com vestidos de recortes e comprimentos diferentes. Conjuntinhos de shorts com boleros e jaquetas com sais de cintura alta vieram repletos de babados, laços, flores e borboletas.

Para os materiais foram escolhidos tecidos delicados como o tule, tricoline, renda e voil, que acompanharam os mais rústicos, como a sarja e o jeans. O tie dye, o xadrez e as listras são padronagens que a Jolie! Jolie! promete explorar no Verão 2011!



Jolie! Jolie! no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Jolie! Jolie! no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile Jolie! Jolie! Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile Jolie! Jolie! Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Conjuntos juvenis de Jolie! Jolie! Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Conjuntos juvenis de Jolie! Jolie! Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile Jolie! Jolie! Coleção Verão 2011, com referências da artista Frida Khalo. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile Jolie! Jolie! Coleção Verão 2011, com referências da artista Frida Khalo. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Iury Costa:
Desfile de Iury Costa Coleção Verão 2011 para o Dragão Fahsion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Desfile de Iury Costa Coleção Verão 2011 para o Dragão Fahsion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
A Marca que leva o nome do próprio estilista, Iury Costa, sempre traz Coleções intrigantes já conhecidas por adotar um estilo minimalista.

Desta vez, a Coleção Verão 2011apresenta-se moderna, com elementos atemporais do Inverno 2010 e o com próprio conceito, que leva o nome da Coleção de “Velodrome”, proposto pelo estilista. A mesma, buscou informações dos “velódromos” – pistas de corridas para bicicletas disputarem velocidade. Remetendo a Moda e sua efemeridade, de produzir e consumir rapidamente.

Peças com modelagens mais amplas e tecidos mais leves foram contrastadas com modelos mais estruturados e tecidos pesados. Estampas abstratas e texturas interessantes se destacaram na passarela do Dragão Fashion Brasil.

A Coleção apresentou uma pegada esportiva com um mix de alfaiataria contemporânea.




Coleção Verão 2011 Iury Costa no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 Iury Costa no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Estampas abstratas para Iury Costa no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Estampas abstratas para Iury Costa no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Modelagens amplas para Iury Costa Verão 2011 no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Modelagens amplas para Iury Costa Verão 2011 no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mix de alfaiataria e esporte para Iury Costa Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mix de alfaiataria e esporte para Iury Costa Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Mark Greiner:
Desfile de Mark Greiner Coleção Verão 2011 para o Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Desfile de Mark Greiner Coleção Verão 2011 para o Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
O Desfile de Mark Greiner foi sem dúvida o mais ousado e inesperado do primeiro dia de Dragão Fashion Brasil 2010!

Com looks a lá Lady Gaga, Mark Greiner mostrou modelagens inusitadas que exploram formas conceituais, evidenciando ombros, quadris e ancas.

Adotando um tema simples para a sua Coleção Verão 2011: o presente, o ato de doar-se aos outros, o estilista buscou de todas as maneiras destacar o corpo feminino, com muitas formas diferentes, que o valorizam.

Vestidos com recortes que desmembram as formas tradicionais, chapéus que chegam a cobrir o rosto, mistura de texturas e materiais que vão além da imaginação, surpreenderam o público!

Peças em couro, acompanhadas de plumas, tule, espuma, renda e transparência, criam 21 looks apresentados por Mark Greiner. O estilista ainda homenageou Alexandre McQueen, através de looks dramáticos, assim como o vestido-ganso.



Ombros marcados de Mark Greiner para o Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Ombros marcados de Mark Greiner para o Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Looks a lá Lady Gaga para Mark Greiner no Dragão Fashion Brasil. Foto:DivulgaçãoRoberta Braga Studio/Osvaldo F.
Looks a lá Lady Gaga para Mark Greiner no Dragão Fashion Brasil. Foto:DivulgaçãoRoberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mistura de texturas para a Coleção Verão 2011 de Mark Greiner. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mistura de texturas para a Coleção Verão 2011 de Mark Greiner. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Vestidos conceituais de Mark Greiner Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Vestidos conceituais de Mark Greiner Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Vitorino Campos:
Desfile de Vitorino Campos para o Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Desfile de Vitorino Campos para o Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Pela primeira vez no Dragão Fashion Brasil, a marca Vitorino Campos exibe suas criações em tecidos sofisticados e formas que exploram a alfaiataria contemporânea.

A Coleção, chamada de “Entropia”, discute a respeito do tempo e a que velocidade os acontecimentos podem ir, sem que domine a mulher da atualidade. Na passarela, podemos perceber que a mulher de Vitorino é forte e determinada, com uma predileção pelo luxo e o refinado.

Tecidos como, cetim, organza e tafetá, constroem as peças que vão de sensuais até as mais elegantes. Com conjuntos transparentes, túnicas que cobrem todo o corpo e vestidos leves que marcam a silhueta feminina.

Poucos tons para a cartela de cores, como o rosa, preto e ocre.






Transparência para o desfile de Vitorino Campos no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Transparência para o desfile de Vitorino Campos no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 de Vitorino Campos. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 de Vitorino Campos. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Vitorino Campos Coleção 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Vitorino Campos Coleção 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mistura de texturas para o Desfile de Vitorino Campos Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mistura de texturas para o Desfile de Vitorino Campos Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Mário Queiroz:
Cores vibrantes para a Coleção Verão 2011 de Mario Queiroz. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Cores vibrantes para a Coleção Verão 2011 de Mario Queiroz. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
O Estilista traz para a passarela do Dragão Fashion Brasil, a interpretação do homem londrino em tempos modernos, sendo ousado e diversificado.

Referências punks se misturam com a de um “gentleman”, ou seja, um cavaleiro típico da capital londrina, contrastando looks mais agressivos com outros de alfaiataria.

Entre sobreposições, Mário apresenta uma modelagem mais clean com cores vibrantes. Em contraposição, os casacos e calças resinadas, valorizam a silhueta masculina.

Estampas em camisas, que resgatam elementos do final da década de 80, baseiam-se em grafites, mapa do metrô de Londres e de tabuleiro de xadrez, exclusivamente feitas por Julain Gallash e Aníbal Folco.

O estilista ousou também na make, com adaptações mais dramáticas.



Estampa anos 80 para Mario Queiroz Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Estampa anos 80 para Mario Queiroz Coleção Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Mario Queiroz para o Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Mario Queiroz para o Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Make dramática para o Desfile de Mario Queiroz Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Make dramática para o Desfile de Mario Queiroz Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Inspirações punks para Mario Queiroz Verão 2011 no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Inspirações punks para Mario Queiroz Verão 2011 no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Handara:
Top Isabella Fiorentino na passarela de Handara Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Top Isabella Fiorentino na passarela de Handara Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
A Marca Handara trouxe muita informação no que diz a respeito de Jeans para o Verão 2011, unindo a sustentabilidade e a tecnologia.

A Coleção chamada de “Habitat” buscou inspirações nas faunas brasileiras e na floresta branca, mais conhecida com a Caatinga.

Calças, shorts, jaquetas, camisas e coletes jeans se apresentaram em modelagens e lavagens interessantes. Efeitos como o de abrasão, desfiados, dirty, detonado e lavagens em stone, acid e sandwashed, mostraram tendências para a próxima estação.

Peças em tecidos mais leves, como malha, tricoline e tecidos tecnológicos, se misturaram aos jeans que podiam vir com pregas, franzidos ou drapeados, para mais conforto para o cotidiano. Sendo assim ele também pode ser visto as modelagens cropped e sarouel.

Texturas e estampas complementaram a coleção que ainda se destacou com a participação especial da Top e apresentadora Isabella Fiorentino na passarela.



Tendência em lavagem de Jeans para o Desfile de Handara Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Tendência em lavagem de Jeans para o Desfile de Handara Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Modelagens amplas para a Coelção Verão 2011 de Handara. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Modelagens amplas para a Coelção Verão 2011 de Handara. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Handara no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Handara no Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 de Handara no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 de Handara no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Ivanildo Nunes:
Desfile de Ivanildo Nunes Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.Desfile de Ivanildo Nunes Verão 2011. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Estreando no Dragão Fashion Brasil, Ivanildo Nunes explora formas, silhuetas e muitas cores para a Coleção Verão 2011.

O estilista busca referências do pintor brasileiro Romero Brito para colorir todas as suas peças que ganham formas inusitadas ao decorrer de todo o desfile.

Ombros marcados, saias volumosas que sobressaem no corpo feminino, são características do Estilista que aposta em formas voluptuosas para looks de festa.

Tecidos brilhantes e foscos, como o cetim e malha, respectivamente, transformam vestidos com recortes inusitados, que parecem quebra-cabeça, assim como o trabalho do artista Romero.

Para a cartela de cores, preto, branco, azul marinho, rosa, vermelho, verde, amarelo, e o laranja ganham destaques e prometem invadir a próxima temporada.



Coleção Verão 2011 de Ivanildo Nunes no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Coleção Verão 2011 de Ivanildo Nunes no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Ombros marcados para Ivanildo Nunes Coleção Verão 2011 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Ombros marcados para Ivanildo Nunes Coleção Verão 2011 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Recortes inspirados no pintor brasileiro Romero Brito, para o Verão 2011 de Ivanildo Nunes. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Recortes inspirados no pintor brasileiro Romero Brito, para o Verão 2011 de Ivanildo Nunes. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Saia voluptuosa para o Desfile de Ivanildo Nunes no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Saia voluptuosa para o Desfile de Ivanildo Nunes no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


Mar Del Castro:
DescricaoMaiô para o Verão 2011 de Mar Del Costa no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.DescricaoMaiô para o Verão 2011 de Mar Del Costa no Dragão Fashion Brasil. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Para fechar o primeiro dia de Desfiles do Dragão Fashion Brasil 2010 a dupla de irmãos André e Raphaella Castro, exibem para a marca Mar Del Castro, sua coleção de beachwear para o Verão 2011.

Com conceito renovado, os estilistas criam novas formas em biquínis e maiôs, (esses) que ressaltam o corpo feminino, explorando a modelagem com franzidos no bojo, além de recortes e transpassados incríveis.

A mistura de materiais e texturas deixa evidente que a Mar Del Castro, aposta em um Verão 2011 divertido e cheio de novos estilos. Cores fluo, tanto para os homens quanto para as mulheres são destaques para muitos looks.

Túnicas étnicas, vestidos com babados em modelagens amplas, e outros mais ajustados ao corpo chegam com estampas de animais como tendência para a próxima temporada.

Para os homens, saídas de banho, como roupões, ganham tecidos leves de malha e cores contrastantes.



Mistura de estampas para a Coleção Verão 2011 de Mar Del Costa. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Mistura de estampas para a Coleção Verão 2011 de Mar Del Costa. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Cor Fluo para a Coleção Verão 2011 de Mar Del Costa. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Cor Fluo para a Coleção Verão 2011 de Mar Del Costa. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Roupão de banho para os homens na Coleção Verão 2011 de Mar Del Costa. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Roupão de banho para os homens na Coleção Verão 2011 de Mar Del Costa. Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Mar Del Costa para o Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.
Desfile de Mar Del Costa para o Dragão Fashion Brasil 2010 . Foto:Roberta Braga Studio/Osvaldo F.


O primeiro dia de Desfile no Dragão Fashion Brasil 2010, já foi sucesso e nos trouxe muitas tendências de Moda para a próxima temporada!
O evento acontece até o dia 28 de abril. Vamos esperar por mais novidades!