"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

17 de fev de 2011

Saias Mídi como usar

A saia mídi pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo, amadas por uns e odiadas por outras , a verdade é que a tendência chegou para ficar. O comprimento foi destaque na temporada de desfiles internacionais (Chanel, DKNY, Louis Vuitton, Fendi, Marc Jacobs) e nacionais de verão 2011. Apareceu em diversas versões: do modelo rodado e solto ao reto e justo (sempre de cintura alta!).
Uma dica, esse comprimento de saia é ideal para mulheres longilíneas, as baixinhas devem passar bemmmm longe, pois o efeito é de achatar a silhueta. 
Os modelos evasê ou rodados podem ser usados também por mulheres de quadril largo, já o reto, fica para quem está em boa forma. Nos pés, prefira salto alto se você não é muito alta! Scarpin, peep toes, espadrilles, sandálias, summer boots . E no inverno, use e abuse das botas e meia calça.
Se a minha altura e silhueta permitisse iria assim....rss
Inspirem-se

beijoss

Mulher de gravata

Acessório exclusivamente masculino a gravata desde os meados dos anos 80 passou a ser utilizada por mulheres transgressoras e cheias de atitude. Abaixo algumas maneiras de compor looks moderno, divertido e cheio de estilo. Usem e abusem..

Gravata como cinto

Como faixa de cabelo


Como lenço no pescoço



Como pulseira


De um jeito tradicional, mas com um toque de modernidade.

Como laço no pescoço

Lá em casa meninas..quem fica louca quando vê uma gravata na vitrine sou eu..rss ,amigos brincam dizendo que não precisam muito para identificar o homem da relação..rss ..fiquei louca para experimentar essas novas maneiras para compor o visual. S'imbora tentar??