"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

17 de fev. de 2011

Saias Mídi como usar

A saia mídi pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo, amadas por uns e odiadas por outras , a verdade é que a tendência chegou para ficar. O comprimento foi destaque na temporada de desfiles internacionais (Chanel, DKNY, Louis Vuitton, Fendi, Marc Jacobs) e nacionais de verão 2011. Apareceu em diversas versões: do modelo rodado e solto ao reto e justo (sempre de cintura alta!).
Uma dica, esse comprimento de saia é ideal para mulheres longilíneas, as baixinhas devem passar bemmmm longe, pois o efeito é de achatar a silhueta. 
Os modelos evasê ou rodados podem ser usados também por mulheres de quadril largo, já o reto, fica para quem está em boa forma. Nos pés, prefira salto alto se você não é muito alta! Scarpin, peep toes, espadrilles, sandálias, summer boots . E no inverno, use e abuse das botas e meia calça.
Se a minha altura e silhueta permitisse iria assim....rss
Inspirem-se

beijoss

Nenhum comentário: