"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

22 de jun. de 2010

Bye Bye Outono

Meninas achei alguns looks muito legais,  Adorei todos...Inspirem-se:
Bjoks


Paradoxal é o novo esmalte da Chanel

A Chanel apresentou mais um esmalte para ser incluído na lista de cores do inverno e do resort 2011. Além do Jade Rosé (apresentado no desfile da mesma temporada da grife), a dupla Black Velvet e Ouro Lamé (no desfile em Xangai) e o Nouvelle Vague (na coleção resort 2011), o lançamento da vez foi batizado de Paradoxal.
A cor é um violeta escuro acinzentado (e cintilante!)
e curiosamente não estreiou na ponta dos dedos das modelos nas passarelas. A aposta citada aparece na campanha de produtos para o inverno 2011 da marca e até o momento, não foi confirmada a data certa para chegar às lojas.
Por aqui as manicures já se preparam para realizarem a tão aguardada misturinha.. O que vocês acharam Lulus??


Bjoaks

Novo post do Blog " Mulheres que tem Algo a Dizer" é do Lulus da Moda

Mais uma matéria que enviei para o site foi publicada e postada no Blog da marca Cravo e Canela.
A matéria fala sobre sobreposição de meia-calça, quem ainda não viu, é só clicar :  http://www.cravocanela.com.br/mqtad/?p=960
Bjokas

Ainda na SPFW Lounge Seda

Chique Demais..rss

Sobre o Tema da SPFW

Anima vem do latim, e significa animação, movimento. É essa foi a  idéia principal desta 29° edição de verão 2010/2011  do São Paulo Fashion Week (SPFW), que aconteceu no dias 09 a 14 de junho na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, e que mostrou as apostas dos estilistas mais importantes do país para o próximo verão.
Cataventos azuis gigantes, tobogã com piscina de bolinhas e roda-gigante fizeram parte da cenografia, elaborada pelos designers Daniela Thomas, Felipe Tassara e Albino Papa, que também decidiram “animar” a festa fashion com todo o axé baiano, caracterizado pela alegria de cores nos murais produzidos por blocos afro de Salvador.
Neste ano, alguns lounges surpreenderam pela decoração inusitada -como o da Rádio Oi FM, que instalou um trailer todo equipado para funcionar sua rádio, e mais um estúdio envidraçado onde é possível ver como é feita a produção dos desfiles nos bastidores.
O lounge da Melissa apostou na temática da floresta Amazônica, em que o cenário remete a uma floresta multicolorida, cheia de lagos de águas calmas, nos quais “flutuam” os novos sapatos da coleção Amazonista em vitórias-régias de mentira – e pássaros iluminam os sapatos com luzes que saem de seus bicos.
Fora da Bienal, a marca Cavalera mostrou sua coleção de verão na Casa Panamericana, com ex-VJ João Gordo discotecando ao vivo. Já Marcelo Sommer escolheu o Villa Country para apresentar a coleção da sua marca Do Estilista. Outra atração relacionada à SPFW mas fora da Bienal do Ibirapuera foram os workshops e seminários gratuitos sobre moda que agitam a semana no MAM.
Em Suma .. recomendo pra todos os estudantes, e apaixonados por moda e estilo, ampliou ainda mais a minha visão sobre o assunto e ainda tive a oportunidade de conectar-me a pessoas maravilhosas.
Esta edição da  SPFW virou literalmente um parque de diversões!
Bjoakss

Oii..Gente!!

Lulus de Plantão sei que estou um pouco sumidinha e alguns post estão atrasados, mas, essa semana prometo colocar tudo em dia..rss
Recebi um e-mail e fiquei muito feliz, pois uma conhecida de uma amiga, utilizou alguns post do Blog, como inpiração para um trabalho da facul...e saiu-se muito bem...rsss É o Blog Lulus da Moda fazendo a diferença!!
Recebemos o reconhecimento de que o Blog está atual, divertido e coerente, Uiiiii.. Feliz por Demais!
Enfim ..vamos trabalhar, tudo sobre a SPFW e dica da semana , começou ontem a 39 Encontro de Moda! bjos