"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

26 de mai. de 2010

" Podrinhas" Looks Inspirem-se !!

T-shirts “podrinhas" prometem ser o Hit da Estação

Tendências do inverno 2010 , que se estenderá no verão 2011.
As T- shirts " podrinhas".
A preferida de onze entre onze fashionistas, as t-shirts podrinhas, (que de podrinhas não tem  absolutamente nada), prometem  continuar a dar o que falar no próximo verão.
O conceito podrinha pode ser estranho, mas significa que os tecidos usados na produção são mais leves, com jeito de surradas e bem confortáveis. Algumas são até um pouco transparente.
A marca Vicinal traz várias opções na sua coleção de inverno. Vejam:

Essa peça é aposta certa na produção de inverno e para o próximo verão 2011, deixa o look com cara de descontraído, mas cheio de estilo quando combinada com legging ou jeans mais um colete com bota estilo country, para uma ocasião mais casual ou também para a noite com saias de cintura alta e um belo scarpin meia pata. É possível também misturar as t-shirts, com outras peças de acabamento mais fino, definindo um estilo hi-lo.
Estão a venda em todas as lojas de departamento do país, shoppings, comércios de rua populares.
Lulus de plantão fiquem de olho!!
A-D-O-R-O!!
Bjokas!!

Beyoncé C&A Dereon Comercial

A Impala aposta nos tons Matte

E o pessoal da Impala também não dormiu em serviço enviou rapidinho fotos da coleção para a imprensa que acabaram de lançar (essa já está nas lojas). São cinco nuances, todas matte. Vocês podem ver aíi em baixo  (um azul, um vinho profundo, um bege queimado, um rosa intenso, e  um maravilhoso batizado de ameixa doce!
  Eu não sou muito fã do acabamento opaco,  Mas para aquelas que como eu  têm esse mesmo bloqueio, sem problemas meninas, como as cores são lindas, vale passar e depois aplicar um extra-brilho por cima.
Resolvido..Bom Diaaa!!