"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

13 de out. de 2010

Design Brazuca-Vamos?

O Centro Universitário Senac promove a exposição Design Brazuca: Experimentações Criativas do Design Brasileiro. Paralelamente, seguindo a mesma temática, realiza também o workshop Experimentações Criativas para Inovação em Design.
A proposta das atividades é discorrer sobre o design brasileiro, seu potencial criativo e inovador e sua importância como meio de comunicação dos valores e da identidade brasileira ao mundo. O workshop será guiado pelos designers Marcelo Teixeira e Christian Ullmann em atividades teóricas e práticas.
Imperdível!

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?tab=00002&subTab=00000&newsID=a18025.htm&testeira=453

Spray-on clothing

Camiseta Spray

Lulus de Plantão Boa Tarde,como passaram de feriadão?! Pesquisando algumas coisas, descobri esta novidade S-U-R-R-E-A-L, e não poderia deixar de postar. Já imaginou fazer sua própria camiseta no formato e nas cores que desejar?
Um design de Moda, lá em Londres inventou a camiseta Spray, Vejam como funciona:




Segundo o Dr, é preciso aperfeiçoar o produto. Ele pretende descobrir maneiras de criar formas mais flexíveis, já que nem todo mundo gosta de roupas agarradas. Além disso, ele também quer minimizar o cheiro de solvente do produto.
Daqui há uns dois anos, poderemos adquirir a nossa camiseta em spray!!!Gostaram? Beijos