"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de set. de 2010

No Meu Jardim


Eu amo flores, principalmente quando elas estão sorrindo assim! Boa Noite!

Making Of da Coleção Dia das Crianças C&A

E a campanha da coleção do dia das crianças terá como estrela Angélica, ( ela mesmo,a do Táxi), vejam algumas fotos do making of com o Make-up do Beauty Stylist Celso Kamura.
E para as Lulus que identificam-se com o estilo romântico, inspirem-se no vestidinho da estrela.
Beijos

Isabela Capeto só para baixinhos

A estilista Isabela Capeto se uniu mais uma vez a fast-fashion C&A para lançar sua segunda coleção infantil. Nessa parceria, a estilista apresenta 23 looks entre roupas, calçados e acessórios para meninas e meninos de 1 a 10 anos.
A coleção, que chegará às lojas, especialmente para o Dia das Crianças, esta recheada de peças de cores vivas e estampas exclusivas de onça e penas.  Além disso Isabela trouxe a modernidade com roupas que são tendência de moda como calças e shorts sarouel, saias balonê e vestidos de camadas. 
A Pré venda acontece no site da marca, Clique Aqui,  até o dia (15), corram e reservem já suas peças favoritas. Já adianto a coleção está uma Fofura...
Beijos

A coleção Isabela Capeto para C&A chega a 75 lojas da rede em 16 de setembro.

Preview : Jason Wu Spring/Summer 2011





Estilista de Michele Obama se inspira em artista plástica brasileira

Enquanto muitos estilistas nacionais vão buscar referências bem longe do nosso amado Brasil, o estilista chinês, Jason Wu  buscou inspiração na artista plástica brasileira Beatriz Milhazes pra sua última coleção, na Semana de moda de Nova York na última sexta, dia ( 10).
Jason Wu um dos mais celebrados estilistas contemporâneos, ganhou ainda mais holofotes sobre as roupas que cria depois de vestir a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, no baile de Posse presidencial, 


 levou vestidos leves, transparentes, cujas formas variavam entre mais secas e mais amplas para a passarela. Apostou também na alfaiataria em versão mais leve, dando continuidade ao que foi mostrado na última coleção.




As fortes cores que caracterizam a obra de Milhazes, inspirou as estampas e as aplicações em vestidos e tops criados pelo estilista, a maioria usando seda como tecido base. Milhazes tem se destacado como a artista plástica brasileira mais bem sucedida no exterior na última década. Ela tem obras expostas no MoMA, em Nova York e no Metropolitan Museum of Art.



Lulus fashionistas de plantão, assistam ao vídeo e inspirem-se!


Bjos