"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de jan. de 2011

Brega ou Chique?

É um Louboutin, você usaria?

Summer Bronze - Avon

Se você ainda não conseguiu pegar um solzinho neste verão, aqui vai uma dica imperdível, (testado e aprovado pelo Blog "De mulher para mulher") os produtos da linha Summer Bronze da Avon, ( já que o Sol anda tímido,e não quer dar o ar da sua graça, apelamos pra o make-up para ficar com aquela carinha de saúde..rss).
Já testei muitos produtos ( Contém 1 g, Boticário, Natura..) , mas apenas os produtos desta linha não deixaram a minha pele oleosa... vale a pena testar..fica a dica...Beijoaks



Pérolas de Efeito Bronzeado para Rosto e Corpo
Essas pequenas esferas  com pigmentos, refletem luz quando aplicadas no rosto (e/ou corpo). Para criar as Pérolas de efeito bronze, a Avon reuniu três diferentes tonalidades: dourado, bronze e cobre em um só produto. Elas podem ser usadas como um pó ou blush e proporcionam um tom bronzeado e perfeito para o verão. De fácil aplicação, basta usar o pincel de blush Avon em movimentos circulares até obter a tonalidade desejada.

Summer Bronze True Color Quarteto de Sombras Cintilantes
Com tecnologia Color Bond, permite um acabamento perfeito com o máximo de cor. A embalagem tem espelho interno, aplicadores maiores e sombras em formato arredondado, facilitando a aplicação


Batom Summer Bronze FPS 15 
Em quatro tonalidades: Maresia, Bronzeado, Tropical e Pôr-do-sol. Formulados com extratos botânicos como romã, flor de lótus e lírio d’água, que ajudam a suavizar e manter os lábios macios e hidratados. Contém semente de girassol, um ótimo emoliente que ajuda a proteger a barreira natural da pele. Todas translúcidas e luminosas, excelentes para compor os looks nudes e flúo, tendência nessa temporada

Cinema de Moda

 Boa noite fashionistas de plantão.. dica imperdível pra quem gosta de cinema e moda, de 18 a 30 de janeiro, 30 longa-metragens que influenciaram a indústria da moda poderão ser vistos em sessões diárias e gratuitas na capital paulista, no Centro Cultural Banco do Brasil. A Mostra Cinema de Moda, integra a 3ª edição do Circuito de Moda e Arte, com apoio institucional do SPFW.  O evento vai contar com 3 sessões diárias de obras consideradas referências para estudantes e profissionais de moda.

Os filmes foram indicados por nomes consagrados da moda nacional, como Dudu Bertolini, Reinaldo Lourenço, José Gayegos, o jornalista César Giobbi, o empresário Charles Cosac, entre inúmeros outros. Antes de cada exibição, haverá um vídeo justificando a razão do filme ter sido indicado para a mostra. Liquid Sky, Barbarella, O anjo Azul e Bonequinha de Luxo são alguns clássicos que estão na programação.

Além das sessões de cinema, a Mostra contará com um desfile, duas mesas redondas e duas palestras, reunindo consultores e especialistas, que vão falar sobre as interfaces da moda com história, tendência, comportamento, mídia, design, sustentabilidade e sua sinergia com diversos gêneros de expressão dentro do processo criativo. O objetivo do evento é democratizar o acesso à cultura da moda, portanto todas atividades terão entrada franca. As sessões irão acontecer no Centro Cultural Banco do Brasil (patrocinador). Veja abaixo a programação e as demais informações:

Dia 18
15:30 – BONEQUINHA DE LUXO
17:30 - THE ROCKY HORROR PICTURE SHOW
19:30 - ACROSS THE UNIVERSE

Dia 19
15:00 - O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS
17:30 - BOULEVARD DO CRIME – PARTE 1
19:30 - BOULEVARD DO CRIME – PARTE 2

Dia 20
15:30 - O GURU DO SEXO
17:15 - VIOLÊNCIA E PAIXÃO
19:30 - PALESTRA: A Mídia Influenciando Tendências
Participação de Carlos Lima – coordenador da Imprensa Jovem e da jornalista Priscila Brunetti - Rádio USP

Dia 21
15:30 – BARBARELLA
17:30 - NOIVO NEURÓTICO, NOIVA NERVOSA
19:30 - MEU TIO

Dia 22
15:00 - MARIA ANTONIETA
17:30 – VIRIDIANA
19:30 - A SEREIA DO MISSISSIPI

Dia 23
15:00 – MEDÉIA
17:00 - A BELA DA TARDE
19:00 - A ÉPOCA DA INOCÊNCIA

Dia 24 – Feriado

Dia 25
15:00 - ALDEIA DA ROUPA BRANCA
16:30 - PALESTRA: A História da Moda na Cidade de São Paulo
Participação do historiador e docente de moda da Santa Marcelina e Faap, João Braga, e Fernando Zelman, coordenador da Galeria Central
18:30 - O BAILE

Dia 26
15:30 - JUVENTUDE TRANSVIADA
17:30 - FEIOS, SUJOS E MALVADOS
19:30 - MESA: Novos talentos da Moda Brasileira
Com a produtora de moda e docente da UniFMU, Jô Souza; professor do Senac Moda, José Luis de Andrade e Danilo Blanco, coordenador da Galeria Central.

Dia 27
15:30 - O ANJO AZUL
17:30 - HISTÓRIAS DE ELLE
19:30 - MESA: Moda, Arte e Cinema – Fronteiras e Conexões
Com críticos de cinema Olívio Tavares de Araújo e Luciano Ramos e museógrafa, Cecira Armitano

Dia 28
12:30 - DESFILE-PERFORMANCE  “Por Mares Nunca dantes Navegados”, dirigido por Jô de Souza.
Dez figurinos criados pelas estilistas Tabata Resende, Carolina Rodrigues, Andiara Pires e Ana Paula Andrade, inspirados em poesias de Camões e Fernando Pessoa.
15:00 -  COCO CHANEL & IGOR STRAVINSKY
17:15 - BRILHO DE UMA PAIXÃO
19:30 - A ELEGANTE POLLY MAGGOO

Dia 29
14:45 - LIQUID SKY
17:00 - CINEMA PARADISO
19:30 - ROMA - CIDADE ABERTA

Dia 30
16:00 - A ÁRVORE DOS TAMANCOS
19:30 - MOULIN ROUGE – AMOR EM VERMELHO

Serviço:
Mostra Cinema de Moda
Período: 18 a 30 de janeiro de 2011
Cinema: 70 lugares
Local: Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo
Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652
Entrada franca, mediante retirada de senha com uma hora de antecedência.




 Fica a Dica...Boa Noite!!

Fonte:Uber Fashion