"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

16 de jun. de 2011

Jefferson Kulig - Verão 2012 - SPFW

Nesta temporada  Jefferson Kulig, buscou “a trama para a forma e a forma para a trama”, o que resultou na passarela em peças com volumes que nascem de pregas estratégicas, com trabalhos de texturas e matérias-primas contrastantes. Destaque para as blusas, casacos e saias em tecidos de borracha high tech, se contrapondo a pontos manuais de tricôs, além de texturas obtidas por meio de técnicas artesanais.
Pontos para as calças em alfaiataria, mais secas e em tecidos ultratecnológicos, desenvolvidos por Kulig e batizados de TK-Jacquard. Além das maxi estampas de fotos de tramas ampliadas e de cavalos sobre toda a roupa. Nas cores, muito branco pontuado por preto, prata e lima.
Vestidos e saias com volumes nos quadris e mangas obtidos por meio de contruções pesadas e para as bulsas que combinam tecidos de borracha, tricô e cores suaves.
Por Henriete Mirrione

Eu AMEI...Chique de doer!!














Destaque para a criação do escarpim-bota do estilista Jefferson Kulig para o verão 2012.
Quero Já!!

Parabéns Jefferson...