"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

3 de nov. de 2010

Jefferson Kulig+ Ti Ti Ti

Lulus de Plantão, depois de desfilar as Sabotas pelo horário nobre da televisão Brasileira, na novela Passione,  algumas peças do estilista Jefferson Kulig, estarão na novela Ti Ti Ti. A figurinista da novela , Marília Carneiro, verdadeira expert em compor personagens através da moda – que  lançou, entre tantos outros hits, as meias de lurex em Dancin´Days, selecionou algumas peças para compor o closet das personagens Jaqueline (Cláudia Raia) e Rebeca (Christiane Torloni). A novela, verdadeira febre fashionista, mostra os bastidores do mundo da moda, na divertida visão da autora Maria Adelaide Amaral para o remake da novela homônimos dos anos 80. A trajetória fantástica da figurinista Marília Carneiro  rendeu até um livro, “No Camarim das Oito”, onde divide 37 anos de experiência na Tv Globo e em filmes de sucesso. Fica a Dica. 




Meninas vocês também podem adquirir uma peça de qualidade do estilista Jefferson Kulig. 
Só aqui no Blog Lulus da Moda, vocês compram  todo o conteúdo do E-Shop com 15% de desconto, é só clicar na imagem ao lado, ( A Nova Moda E-Shop ) e saiba como. É rápido fácil e seguro, eu já comprei e indico. Não esqueçam de digitar o código do blog 
( LLDMD ) , para garantir o desconto.  


Beijos

Meu Look, Minha História.

Lulus de plantão vocês terão que concordar comigo, quando afirmo que as nossas roupas tem histórias. rss
Então na sessão desta semana " MEU LOOK, MINHA HISTÓRIA", contarei sobre uma peça muito especial que garimpei em um brechó, é linda, custou baratinho. Moda revisitada. Quase Vintage. Eu gostei, comprei, usei e agradei. ...
No caminho acabei encontrando um amigo querido que não via há muito tempo, conversamos, trocamos experiências, desabafos, muitas risadas e acabei saindo com essa peça MARA..e de bem com a vidaaa..kkkkk



** ENVIE UMA FOTO DO SEU LOOK E CONTE SUA HISTÓRIA PRA GENTE. **

E-mail: ( angelic.moda@yahoo.com.br )

Beijokass

Gosto Disto!

Lulus de Plantão Saudadessssssssss... Caixa de e-mail está lotada, fiquei algumas semanas ausente, mas foi por uma boa causa..rsss Prometo responder a todas as Lulus logo, logo.
Estou realizando um trabalho de conclusão do curso de Personal Stylist, fazendo algumas matérias pela cidade, e de mudança, literalmente. Haja folêgo! 
 Trouxe mais uma curiosidade pra vocês, passando rapidamente pelo Blog Amigo :"Gosto Disto", dei de cara com um post muito bacana com imagens do início do século XX, de garotas chinesas em calendários de antes da guerra que mostram uma florescente classe urbana chinesa.
Uma ótima fonte  de inspiração.


Adorei! 










Esses calendários eram distribuídos aos clientes no início do Ano- Novo Chinês!



Gostaram??
Beijoakss