"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de fev de 2011

O que fazer para estar na moda

" Comecemos pelo que não fazer: você jamais deve cair na tentação de estar tal e qual a modelo da revista, muito menos toda estilizada, como a nova mocinha da novela. Na moda, nada mais démodé do que copiar imagens prontas.Moda é exercício de singualaridade."  Costanza Pascolato


O consultor de imagem ou personal stylist auxilia seus clientes a encontrarem sua imagem ideal, descobrindo quais roupas, formas e cores caem bem em cada pessoa. Mostramos que o ato do vestir pode ser simples e envolvente se comprarmos roupas e acessórios de forma correta e bem pensada.
Porém é muito mais do que ajudar as pessoas a se vestirem bem. O objetivo de um consultor de imagem é levar o cliente a descobrir muito sobre si mesmo, sobre sua personalidade, estilo de vida e tudo que faz dele um ser único. Assim, ele mesmo conseguirá definir a sua identidade visual à partir da sua singularidade.
Estilo é identidade pura. Por que deixarmos de encontrar ou ao menos procurá-la.



Contato: ( angelic.moda@yahoo.com.br)

Desfile Jefferson Kulig - SPFW Outono Inverno 2011

Pra quem não teve a oportunidade de conferir o desfile do estilista Jefferson Kulig, Clique Aqui.


Porque mudar é preciso..sempre!

Oi..meninas saudadonaaa, nosso Blog que está prestes a completar 1 aninho..Huhuhu, está de cara nova, gostaram do novo layout? Quem nos acompanha já sabe, sempre costumo dizer "mudar é preciso", e como a nossa vida é repleta de transformações, automaticamente elas se refletem no trabalho.
Estive na SPFW, mais uma vez, cobrindo o desfile do estilista Jefferson Kulig. O ponto alto do desfile foi a combinação de casacos e calças em couro desenvolvido por Kulig, com recortes vazados em formato de arroz, tachas diferenciadas, peles de animais e perfume punk, lembrando armaduras poderosas e futuristas. 
Muito gostoso também, foi observar o que a galera está usando, formas diferentes de combinações, de usar os acessórios, dialogar e conhecer pessoas. 
Enfim...Lembrei agora de uma música do Alçeu Valença, ( Tesoura do Desejo), que vem bem a calhar com este momento de mudanças...

..." Vamos entrar...
- Não tenho tempo!
- O que é que houve?
- O que é que há?
- O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar!"
E que a  inquietante tesoura do desejo de mudanças esteja sempre conosco, porque mudar é preciso...sempre!