"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de fev. de 2011

Porque mudar é preciso..sempre!

Oi..meninas saudadonaaa, nosso Blog que está prestes a completar 1 aninho..Huhuhu, está de cara nova, gostaram do novo layout? Quem nos acompanha já sabe, sempre costumo dizer "mudar é preciso", e como a nossa vida é repleta de transformações, automaticamente elas se refletem no trabalho.
Estive na SPFW, mais uma vez, cobrindo o desfile do estilista Jefferson Kulig. O ponto alto do desfile foi a combinação de casacos e calças em couro desenvolvido por Kulig, com recortes vazados em formato de arroz, tachas diferenciadas, peles de animais e perfume punk, lembrando armaduras poderosas e futuristas. 
Muito gostoso também, foi observar o que a galera está usando, formas diferentes de combinações, de usar os acessórios, dialogar e conhecer pessoas. 
Enfim...Lembrei agora de uma música do Alçeu Valença, ( Tesoura do Desejo), que vem bem a calhar com este momento de mudanças...

..." Vamos entrar...
- Não tenho tempo!
- O que é que houve?
- O que é que há?
- O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar!"
E que a  inquietante tesoura do desejo de mudanças esteja sempre conosco, porque mudar é preciso...sempre!


Nenhum comentário: