"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de nov. de 2010

A História de Audrey Hepburn

Começa na próxima segunda, ( 15/11/2010), as 20h30 no canal GNT,  uma minissérie sobre a história da atriz Audrey Hepburn. A história é contada desde a infância de Audrey, passando pela sua adolescência numa escola britânica até os anos dourados de Hollywood. A série também recria alguns dos mais memoráveis momentos de Hepburn na tela, inclusive a produção de Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany"s).


Imperdível!
Fica a dica!
Beijokas!

Estágio na área de Moda!



Lulus de Plantão passando rapidinho pra dividir com vocês essa informação, pra todos estudantes de moda que estão procurando uma oportunidade de estágio.
ESPN está recrutando um novo grupo de estudantes para o Programa de Estágio 2011/2012.No programa você vai participar de iniciativas de treinamento e desenvolvimento voltadas para o seu crescimento profissional, com a orientação dos principais gestores da empresa. O programa tem duração de 24 meses.
Ficou interessado?
Clique Aqui e inscreva-se!
Boa Sorte!
Beijos