"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

17 de mai. de 2010

Tendência : Skinny para Homens.

A Calvin Klein lança coleção minimalista, e o seu diretor criativo, Kevin Carrigan, prega que look de macho é superjusto, e eles já estão acostumados a isso.

Os neodândis andam de calça colada. É o resumo da coleção da Calvin Klein batizada de tough chic looks, lançada em Nova York. Por lá, as roupas de menina carregaram o shape seco e feminino da marca, em tecidos flexíveis e recortes conscientes do corpo. Mesma pegada para o guarda-roupas masculino, que segue o vaticínio de Kevin Carrigan: “Os homens estão realmente confortáveis com a silhueta ajustada”, disse o diretor criativo global da grife ao WWD.

Com muito jeans + jeans e preto + preto para resumir a ideia minimal do inverno da CK, a coleção acontece no mesmo tempo das inspirações larguinhas do estilo boyfriend para as meninas e da ratificação do new look macho. “Este jeans é skinny, strechy e desenhado para realçar o ‘perfil’ masculino”, completou Carrigan.
O que vocês acharam?

Nenhum comentário: