"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de mai de 2010

Campanha da Avon pelos direitos das mulheres!

A Avon é conhecida pelas suas campanhas na luta pelos direitos da mulher. Dessa vez, um simples anel pretende arrecadar fundos e unir mulheres por uma causa própria. A atriz Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women, está por trás disso tudo. Pesquisas estimam que a cada 3 mulheres, 1 já foi vítima de violência, sendo 70% dos casos dentro de casa. Em defesa da mulher, a Avon acaba de lançar o Anel da Atitude pra arrecadar fundos nessa causa. A ação está dentro da campanha “Fale sem Medo – não à violência doméstica” (ou “Speak Out against Domestic Violence” lá fora), uma das campanhas do Instituto Avon. O anel, criado pela atriz Reese Whiterspoon, a presidente honorária da Avon Foundation for Women, e por Andrea Jung, a presidente da marca, tem o total de seu lucro líquido revertido à causa, e custa apenas R$ 10. O anel está nos folhetos da Avon – você já pode começar a fazer a sua parte!
Lulus da Moda aprova esta idéia!

7 comentários:

Anônimo disse...

quero ganhar a maleta de makes!!!

**LULUS DA MODA** disse...

Nós também...rss

Anônimo disse...

ops tbm quero sou loka por ela .....

Anônimo disse...

cada vez wue vejo uma ganahadora na tv fico babando.. quero mt uma maleta...

**LULUS DA MODA** disse...

Mensagem da Avon Brasil, pessoal a maleta é exclusiva para o programa Esquadrão da Moda do SBT!
Continuaremos Babando!!

Rúbia disse...

Muito legal essa iniciativa da avon lutando pelos direitos da mulher parabéns por isso peço que alguem me ajudar a achar uma agencia de modelos que realmente me de atenção tenho 1 filha que e modelo mas ainda não consegui acertar com nenhuma pois tenho dificuldade de saber qual é certa são muitas agencias moro em Santos vcs trabalham com alguma aqui ?

Anônimo disse...

AMORE SE FOSSEM SÓ VC EU TO LOUCA DA VIDA PELA MALETA.