"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de mai. de 2010

Lojas Renner Inaugura sua loja no coração da Paulista


A Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do país, inaugurou sua primeira operação de rua na cidade de São Paulo, no dia 05 de maio, localizada na Av. Paulista, nº 1106. Foram gerados mais de 90 empregos diretos na operação que conta com cerca de 3,2 mil metros quadrados de área de venda, divididos em 2 andares. Esta é a 17ª loja na capital e a 38ª no estado de São Paulo.

“A abertura de uma loja no coração da Avenida Paulista é um marco para a Lojas Renner, pela importância econômica e turística da região, onde chega a circular mais de 1 milhão de pessoas por dia. A inauguração mostra também que, apesar de a Renner ter mais de 90% de suas operações em shoppings centers, estamos sempre atentos a oportunidades atrativas, com metragens adequadas, em ruas das cidades”, afirma o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.

Para comemorar, a Renner ofereceu ofertas exclusivas de inauguração em todos os departamentos: feminino, masculino, infantil, lingerie, acessórios, calçados e perfumaria, nos dias 05, 06 e 07 de maio. A nova loja chega recheada com a coleção Outono/Inverno 2010, inspirada na irreverência, contraste e modernidade de Londres. As araras estão cheias de novidades para os filhos surpreenderem na hora de presentear no Dia das Mães.

A Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando o seu tempo de compras.
 Vale a pena dar uma passadinha por lá acredito que as promoções se estenderão até o final do mês.
Bjokass Lulus

Nenhum comentário: