"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de mai. de 2010

Melissa Cute Copa do Mundo

  Melisseiras de Plantão... contando os dias para o início dessa Copa do Mundo 2010, primeira a ser realizada no continente africano; asnovidades para a torcida brasileira não param de conquistar espaço no mercado e na mídia. E entre tantas novidades e lançamentos, a conceituada marca calçadista Melissa não poderia ficar de fora!

Seguindo o seu estilo mais jovem e fashionista, a grife famosa por suas sandálias de plástico também aproveitou os embalos patriotas que a proximidade do campeonato já traz, para lançar edições especiais da Melissa Cute, rasteirinha de tiras com um laço aplicado que já foi um must-have do verão e promete agora, com essas novas versões, fazer a cabeça – ou seriam os pés?! – das torcedoras brasileiras também na temporada mais fria do ano.

Os chinelinhos da marca chegam em seis opções de cores: azul, verde, branco, amarelo e as combinações calçado verde com laço amarelo e detalhe verde na sandália amarela. Além do próprio produto desenvolvido especialmente para a torcedora entrar no clima da Copa de 2010, a embalagem também ganha cara nova ao contar com uma estampa elaborada com referências próprias da torcida nacional.
A linha denominada “Melissa Cup Lovers” traz detalhes e cores inspirados na bandeira do Brasil para garantir que você arrase não só nos gritos, mas também no estilo para curtir os jogos ao lado da turma de amigos e família com um visual brasileiro dos pés à cabeça!



As Melissas modelo Cut Cup já estão disponíveis nas franquias e lojas licenciadas da marca. Ao preço médio de R$60,00; elas também podem ser compradas nos seguintes sites:

Loja Virtual da Melissa
Loja Virtual Melisseiras

Nenhum comentário: