"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de mai de 2010

Marisa LIngerie

Com o sucesso nas vendas de suas linhas de lingerie, a rede Lojas Marisa resolveu inaugurar a primeira lojas popular dedicada ao segmento, um espaço exclusivamente dedicado à moda íntima feminina, que ainda pijamas e meias, tudo com a preços baixos.

“Sempre tivemos uma representação grande nas vendas de lingeries [cerca de 25% do total de venda da Marisa]. Em pesquisas descobrimos que as mulheres desejavam peças femininas, mas também sensuais, sem precisar ir a sex shops. Daremos a elas esta oportunidade, idependetemente da classe social, de encontrar uma infinidade de modelos em um único lugar”, diz Mari Carla Costa, gerente de produto da empresa.

Para facilitar as compras, o local foi dividido em setores: Sensual, com modelagem sexy, transparências, e até fantasiosas; o Novo Clássico, de peças românticas; Casual, com modelos básicos para o dia-a-dia; Jovem, dinâmica, com estampas de bichos; Tributos, destinado as peças funcionais (modeladores, sutiãs para amamentação); e Meias, de soquetes a estampadas.

As primeiras boutiques inauguradas ficam em São Paulo, no Itaim e Jardins, Campinas e São Bernardo do Campo, mas até o fim de 2010 a previsão é que abram mais seis espaços no Brasil.

**Em São Paulo
Rua Augusta 2638
João Cachoeira, 620

**Em Campinas
13 de Maio 322

**Em São Bernado
Marechal Deodoro 1315

Nenhum comentário: