"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

14 de mai. de 2010

Campanha da Avon pelos direitos das mulheres!

A Avon é conhecida pelas suas campanhas na luta pelos direitos da mulher. Dessa vez, um simples anel pretende arrecadar fundos e unir mulheres por uma causa própria. A atriz Reese Whiterspoon, presidente honorária da Avon Foundation for Women, está por trás disso tudo. Pesquisas estimam que a cada 3 mulheres, 1 já foi vítima de violência, sendo 70% dos casos dentro de casa. Em defesa da mulher, a Avon acaba de lançar o Anel da Atitude pra arrecadar fundos nessa causa. A ação está dentro da campanha “Fale sem Medo – não à violência doméstica” (ou “Speak Out against Domestic Violence” lá fora), uma das campanhas do Instituto Avon. O anel, criado pela atriz Reese Whiterspoon, a presidente honorária da Avon Foundation for Women, e por Andrea Jung, a presidente da marca, tem o total de seu lucro líquido revertido à causa, e custa apenas R$ 10. O anel está nos folhetos da Avon – você já pode começar a fazer a sua parte!
Lulus da Moda aprova esta idéia!

7 comentários:

Anônimo disse...

quero ganhar a maleta de makes!!!

Angélica Torres disse...

Nós também...rss

Anônimo disse...

ops tbm quero sou loka por ela .....

Anônimo disse...

cada vez wue vejo uma ganahadora na tv fico babando.. quero mt uma maleta...

Angélica Torres disse...

Mensagem da Avon Brasil, pessoal a maleta é exclusiva para o programa Esquadrão da Moda do SBT!
Continuaremos Babando!!

Rúbia disse...

Muito legal essa iniciativa da avon lutando pelos direitos da mulher parabéns por isso peço que alguem me ajudar a achar uma agencia de modelos que realmente me de atenção tenho 1 filha que e modelo mas ainda não consegui acertar com nenhuma pois tenho dificuldade de saber qual é certa são muitas agencias moro em Santos vcs trabalham com alguma aqui ?

Anônimo disse...

AMORE SE FOSSEM SÓ VC EU TO LOUCA DA VIDA PELA MALETA.