"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

28 de abr. de 2010

Preparem-se a pochete vai voltar

No final do ano passado, durante a Paris Fashion Week, algumas pochetes foram desfiladas na coleção primavera-verão 2010 da Louis Vuitton. Mas até aí, muita gente nem deu bola para o alerta do estilista Marc Jacobs – só a cantora/fashionista Rihanna, é claro!
Mas, na verdade, o acessório tachado de cafona e brega tem aparecido em vários desfiles, com tamanhos, tecidos e propostas diferentes. Confesso que algumas delas são bem interessantes e usáveis.
Na semana de moda em Nova York, as pochetes também apareceram em diversos desfiles. O tradicional Oscar de la Renta, propôs o uso da pochete com um vestido longo todinho bordado. Como o acessório era bem delicado, rico em detalhes e também servia como cinto, o look ficou ótimo!
Marc Jacobs, também desfilou algumas pochetes em sua marca, em NY. Jonathan Saunders e Ashish em Londres e D&G em Milão. Tudo isso, sem contar com as marcas mais pop como Diesel e Top Shop, que já correram para criar seus modelitos.
Por enquanto, as pochetes ainda não são uma febre em Paris, mas já dá para notar alguns modelos sendo desfilados nas ruas da cidade por alguns fashionistas.
Vamos aguardar e você vai aderir??
Confira a galeria de fotos com alguns modelos de passarela e outros que já estão nas lojas!










Nenhum comentário: