"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

28 de abr. de 2010

Nike Sportswear


A Nike Sportswear está sempre se renovando e fazendo parcerias para desenvolver produtos que atraiam e agradem cada vez mais seu público, que gosta de misturar itens de inspiração esportiva com outros, de estilo casual, criando looks despojados, com uma pegada streetwear.
Os tênis são o carro-chefe da Nike Sportswear; os sneaker-maniacs são apaixonados pelos modelos cheios de detalhes diferenciados e exclusivos da marca. Recentemente, a Nike lançou uma parceria com loja japonesa de streetwear Swagger.
Essa união resultou em um modelo que ficou conhecido como Chocolate Mint. A inspiração é a mistura entre chocolate e menta, e o par é composto por pés de cores diferentes: um marrom e um turquesa. Os cadarços e a sola acompanham a cor dos respectivos pés.

A base do sneaker é o modelo Terminator Hi Supreme da Nike. Feito em couro com textura que imita pele de crocodilo, foi lançado no exterior em julho de 2009, e chegou ao Brasil agora, na segunda quinzena de abril de 2010. O lançamento aconteceu na loja Nike Sportswear de Pinheiros, na capital paulista, no dia 17 deste mês.





A má notícia para os apaixonados por tênis é que o Chocolate Mint é uma edição limitada, e apenas 60 pares chegaram às terras tupiniquins. Eles estão sendo comercializados na própria Nike Sportswear, na Surface to Air e na Visionaire, todas em São Paulo, pelo preço de R$ 499,90. O tênis é totalmente ousado e diferente, e poucas pessoas por aqui terão o privilégio de calçá-lo e sair por aí!
É só correr pra garantir o seu!

Nenhum comentário: