"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

31 de jul. de 2010

Oi!

Olá Lulus de Plantão. Semana de cursos, trabalhos, acabei realizando uma viagem rápida e término das férias das crianças.
Visitei algumas lojas, trouxe novidades pra vocês, registrei alguns looks de pessoas comuns nas ruas, e conheci pessoas interessantes. Particularmente adoro este trabalho, adoro dialogar e saber o que as pessoas estão curtindo e pensando sobre moda, estilo e sobre a vida de uma maneira geral, enfim...
Algumas acabam sendo solícitas, amáveis, transmitem alegria, mesmo passando por alguma dificuldade, elas transbordam confiança e te contagia, sabe?
E eu acho que é exatamente isso, feliz daquele que transmite alegria em meio as dificuldades, feliz daquele que consegue dispor um pouco do seu tempo, da sua rotina, da sua correria cotidiana, para dizer o quanto "aquela" pessoa é especial.
Mário Quintana citou certa vez: "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Façamos exercícios sem almejar passarelas, trabalhemos sem almejar o estrelato, amemo-nos sem esperar nada em troca. É hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. Nossa vida não é um jogo. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se.
A propósito você já disse pra alguém o quanto ela é especial hoje?



Bjos!

Nenhum comentário: