"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

5 de abr de 2010

DE REPENTE MODA

Com o objetivo de informar, divertir e trocar experiências, criei esse blog ,atendendo a pedidos de amigas, que sempre querem saber onde comprei aquele esmalte, como consegui amarrar aquele lenço, o que está ou não na moda etc...
É correto dizer que a moda é um estado de espírito e particularmente abomino a moda " Kleenex", do tipo " usou jogou fora". Minhas roupas são como velhas amigas que você fica feliz em descobri-las.
A moda pode ser considerada o reflexo da evolução do comportamento. Uma espécie de retrato da comunidade. É uma linguagem não verbal com significado de diferenciação. Instiga novas formas de pensar e agir."
Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
Sejam bem Vindos!!

Nenhum comentário: