"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

27 de abr. de 2010

Senac Fashion Day- tendências Verão 2011

Em 29/4/2010, o Senac Bauru promove o Senac Fashion Day – Verão 2011, que apresenta informações precisas sobre cartelas de cores, tecidos, formas, estampas e  padronagens que ditam a moda do próximo verão.
O material apresentado faz parte das pesquisas e visitas internacionais dos consultores do Senac São Paulo às principais capitais da moda: Nova Iorque, Londres, Milão, Paris e Barcelona. Nesta edição, a editora da revista Capricho, Adriana Yoshida, discute com os participantes as tendências e o crescente consumo de moda pelos jovens.
O evento é uma grande ferramenta para que lojistas, vitrinistas, confeccionistas, vendedores, consultores, produtores, jornalistas e estilistas sigam a bússola fashion para a próxima temporada. Para se inscrever, 
Clique Aqui:
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=713

Confira a programação abaixo:

- Às 19 horas: Café de Boas Vindas e Entrega do Material do Evento

- Às 19h30: Palestra Novo Cenário de Consumo Jovem, por Adriana Yoshida

- Às 20h30: Palestra Tendências do Verão 2011 – Segmento Lingerie, por Carla Costa

- Às 21 horas:Tendências do Verão 2011 - Confirmação de Tecidos, Cores, Formas, Estampas e Padronagens para os Segmentos Feminino, Masculino, Infantil, Streetwear, Calçados e Acessórios, por Marcelo Pedrozo.
Palestrantes:

Adriana Yoshida:
Redatora-chefe da revista Capricho e apresentadora do programa Temporada de Moda Capricho. Estudou comunicação social na Cásper Líbero e começou sua carreira no figurino da MTV Brasil. Trabalha com o universo jovem desde 1995.
Carla Costa: Consultora de Moda, pesquisadora de tendências, designer de customização e docente do Senac Bauru.
Marcelo Pedrozo: Professor e Coordenador de Estilo/Modelagem do Senac Lapa e Faustolo. Formado pelo Senac e Esmod (Paris) com especialização em Moulage pela USP e em alfaiataria Masculina pela Esmod (Japão). Realizou trabalhos com a
equipe de criação das empresas: Equilíbrio, Lounge, Ellus e Collela.

Senac Fashion Day

Dia 29/4/2010, às 19 horas
Gratuito
Senac Bauru
Av. Nações Unidas 10-22 - Centro
Bauru - SP
Telefone: (14) 3321-3199
E-mail: bauru@sp.senac.br

Nenhum comentário: