Meninas lembram do post do mês passado onde falei sobre a campanha que a Avon estava realizando na luta contra a violência da mulher?
O Anel da Atitude está sendo vendido em mais de 45 países, com 100% de seu lucro líquido direcionado ao financiamento de programas contra a violência doméstica. Nos Estados Unidos, cada anel virá com um Guia de Informações Sobre a Violência Doméstica visando oferecer mais dados sobre a questão. O Guia apresenta dados e recursos disponíveis, encoraja o diálogo sem medo visando o fim desta verdadeira epidemia em que se tornou a violência contra mulheres.
No Brasil - o novo produto estará nos catálogos da Avon a partir de maio, como uma das ações da campanha Fale sem Medo, coordenada pelo Instituto Avon. Desde 2008, somente no Brasil foram arrecadados mais de R$ 2,8 milhões que estão sendo investidos em projetos que possam contribuir para a redução dos índices de violência doméstica contra a mulher no País.
O meu chegou semana passada, peça já o seu e apoie esta idéia! Bjos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário