"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de ago. de 2010

A Verdadeira História dos Cosméticos

Bom Dia Lulus.. acabei de descobrir este vídeo no Blog de uma amiga... Nem meu, nem seu.  Porque um pouco de história nunca é demais, principalmente quando ela nos auxilia a compreender e MUDAR coisas importantes e em nossa vida. Não é? Vejam:




Bjos

Um comentário:

Simonetta disse...

queriiiiida, que linda a mensagem que você deixou no blog.fiquei tão feliz com o seu insigth e sua linda sinceridade.ai, tão bom sentir a expansão da união de percepções se ampliando, rompendo os limites da individual assinatura de vida, trocando para multiplicar. muito bom!
eu desejo não precisar de dor pra continuar crescendo...nós temos uma grande causa,né?,então os efeitos são imensos também.que gerem alegria, bem ser e bem estar e vamos ser felizes de verdade, junto,tá?acomodadas jamais! entrei no blog do post de cosméticos, comecei a ler, fiquei impressionada com a nossa sintonia, mas agora tenho que sair, volto mais tarde pra curtir. super dia. sempre. beijos