"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de set. de 2010

Só aqui no Blog de Mulher para MUlher - Desconto na coleção de Verão de Jefferson Kulig

Lulus de Plantão, no mês em que o nosso Blog completa 5 meses o maior presente quem ganham são vocês.
O Blog Lulus da Moda foi convidado pelo estilista Jefferson Kulig , para realizar uma parceria M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, todas as leitoras irão ganhar 15% de desconto nas peças compradas no E-shop. Chique Demais!! rss

Kulig atua na fronteira entre arte, moda e pesquisa de materiais, faz coleções conceituais, com referências às ciências, arte, música literatura.
Uma curiosidade quando ainda era garoto, na fábrica de tricô de seus pais, no Paraná, Kulig gostava de propor novas padronagens e rompia tradições, deixando os empregados de cabelo em pé. Mas eles sempre  reconheciam que os resultados eram sempre combinações de muito bom gosto. Chegou a se formar na faculdade de economia, mas como não era possível negar a vocação para a moda, partiu em busca de especialização. Em 1993, foi estudar estilo e criação no Studio Berçot, de Paris, com Marie Rucki.
De volta ao Brasil, lançou a marca própria e iniciou uma parceria com a Rhodia que renderia alguns desfiles e o desenvolvimento de tecidos especiais de alta tecnologia.Um desses tecidos, uma espécie de borracha vulcanizada, tornou-se a marca do estilista ao longo de várias coleções. Os resultados remetem sempre a uma visão futurista. Kulig estreou no São Paulo Fashion Week em 2003, lançando a coleção outono-inverno. Desde então, vem participado todos os anos. Este ano em especial o Blog Lulus da Moda, teve a oportunidade de cobrir seu desfile na SPFW, e ver de perto toda sua coleção, caimento impecável, cores, tecidos, e a brasilidade que sempre me encanta.

A nova coleção Primavera- Verão


"A coleção verão 2011 trás às mulheres pássaros, e uma vontade de experimentar sensações, alçar vôo para uma liberdade de expressão através da moda.
Natureza e mulher se expressam com o luxo dos materiais, cores e formas. Usando a tecnologia que o tempo trouxe, para criar o desejo de moda do verão 2011" 


Olha como é fácil comprar no E-Shop, de uma forma rápida e segura.Escolham as peças e coloquem no carrinho, na hora de fechar o pedido, é solicitado o código do nosso voucher desconto. Digitado o código, o desconto entra aí é só finalizar a compra. Simples Assim!


Pras mulheres Modernas, Antenadas e Inteligentes, que gostam de um diferencial na hora de se vestir.

 Eu já entrei e A-M-E-I essa Regata Olho Passáro.




Meninas estão esperando o que?! Vejam a coleção e saberão do que estou falando. Bjkas!

Dedico essa importante parceria ao meu Mestre da Vida, Daisaku Ikeda!

Um comentário:

Radar Jefferson Kulig disse...

Que legal que você aceitou nosso convite Angélica...

A todos: Aproveitem, pois o desconto é só pra quem colocar no campo "Digite aqui o número de seu cupom de desconto" o código LLDMD é que tem 15% de desconto no lançamento da coleção verão 2011 e-Shop Jefferson Kulig.

Abraços.
Carlos Castilho - Radar Jefferson Kulig