"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

23 de fev. de 2011

I Love Broches

Os broches são, sem dúvida alguma  "afirmadores instantâneos" de estilo pessoal, afinal, não é qualquer fashionista que desfila seu rico acessório por aíi....rss
Michelle Obama tornou-se a precursora deste acessório e usou durante a campanha do marido, de diversas maneiras, ( no colo, no decote, no canto próximo do ombro, colares, fechando cardigãns, em alças e em faixas na cintura..), e em todas elas o resultado foi moderno e elegante. 
Existem várias maneiras de utilizá-los, uma delas é usar mais de um ao mesmo tempo, mas para chegar a um resultado harmonioso, fique atenta a formas, texturas e cores.
Uma super dica é que podemos usar em lugares estratégicos no look para chamar atenção em pontos que gostaríamos de destacar.
Super fácil de achar já encontramos em lojas de fast fashion, ( nas lojas Renner tem um mais lindo que o outro),  brechós e também na caixinha de acessórios da vovó. Inspirem-se!
Beijos!

 Os broches de Michelle Obama


No lugar do botão do blazer


No decote



No canto do decote

substituindo aquele nó " horrível" na camiseta, não ficou muito mais charmoso? 


Na manga da camisa

No maiô

Criando um drapeado no look


No vestido de um ombro só

Nas costas




Imagens : Reprodução

Nenhum comentário: