"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

15 de abr. de 2010

Esmalte da Chanel -Particulière - Versão Nacional







Lulus da moda ensina a fazer a versão brasileira do esmalte Particulière, da Chanel, pra quem cansou do Jade, uma ótima opção..rss


Desde que a Chanel pintou as unhas das modelos com o Black Satin no desfile de verão 2008 (em setembro de 2007) as cores de esmalte das passarelas da marca viraram obsessão de dez entre dez fashionistas.
O motivo? Além de ser o jeito mais em conta de ter um produto Chanel nas mãos - literalmente -, os frasquinhos, produzidos em edição limitada, viraram febre entre as celebridades internacionais. Somando esses fatores, o resultado só poderia ser sucesso de vendas - os esmaltes chegam às lojas já com lista de espera.
Às vezes, encontrar um é tão difícil que até as manicures viram alvo das fanáticas. “Uma cliente ofereceu R$ 2 mil pelo meu Particulière usado”, conta Carmem Lúcia Luiz, manicure do MG Hair Design. A cor em questão é o esmalte-desejo do momento, o fendi desfilado no verão 2010, sucessor do verde Jade. O cosmético, que começou a ser vendido no exterior no começo de janeiro, sumiu das prateleiras em quase uma hora.
Para quem não conseguiu garantir o seu,o Lulus da Moda ensina a fazer a misturinha ..rss
Divirtam-se


PASSO-A-PASSO:
1-O segredo é a quantidade de Jackie usada". Para fazer uma misturinha nacional, siga a receita: primeiro uma camada generosa, ( BEM GENEROSA) do esmalte da Impala...

2-Depois, espere secar e passe uma fina de Cappuccino

Pronto...É só sair e desfilar por aíii!

3-Passamos o Particulière na outra mão para conferir

4-Close para checar: do lado esquerdo, Particulière -

5-Unha com misturinha segurando o original: não ficou igual??

Nenhum comentário: