"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

25 de mai. de 2010

Roupas de Beyoncé chegam às lojas brasileiras dia 27


A coleção Deréon by Beyoncé for C&A, especial para o Dia dos Namorados, chega às araras das lojas brasileiras dia 27. As peças foram inspiradas nos looks casuais e nos vestidos que a musa pop gosta de usar.
Blazers de alfaiataria com ombreiras, vestidos pretos, tops e camisetas com aplicações e vestidos bandage são alguns destaques da coleção. O preto é a cor predominante das criações, que vêm ainda em tons nude, cinza mescla, roxos e vinhos bem vivos. Todas as peças realçam a silhueta feminina.
"A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças", disse Beyoncé, segundo comunicado divulgado pela assessoria da loja de departamento no Brasil.
O Deréon do nome da coleção exclusiva para rede C&A no Brasil vem das grifes de roupas que cantora tem junto com a mãe, Tina Kowles: House of Déreon e Déreon. Há ainda a marca Miss Tina, também pertencente à empresa Beyond Production, criada em 2004 por ambas.

Nenhum comentário: