"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

11 de ago. de 2010

Especial Jeans na Elle Agosto 2010

E na revista Elle Brasil deste mês tem um especial sobre o "Jeans" e constataram ele é preferência mundial.Você pode até não ser fã número um, mas deve ter alguns no armário. No trabalho ele vai bem com alfaitaria e toques étnicos, nas horas livres em produções descontraídas, são páginas e páginas com referências e looks imperdíveis, até mesmo quatro mulheres ícones de estilo, ( uma delas Costanza Pascolato), mostra o seu favorito. E como todo clássico se reiventa, em 2011 ele ganha uma nova cara.
Kevin Carrigan, diretor criativo da Calvin Klein Jeans e CK, este no Brasil em maio para fazer fittings do próximo lançamento da marca: o X jeans e diz que:  "a palvra que o define é " Movimento", e que o segredo do milagre está na modelagem: a cintura é um pouco mais alta, levemente inspirada no musical " West Side Story". Tem uma cara bem "Ladylike, mas moderna."!
Dicas para usá-lo e arrasarmos " Ton Sur Ton" acessórios românticos e de tom pastel complementam o Denim "Washed", aquele quase branco, "Lavagens Mil"- Tie- Dye domina da bolsa ao vestido, "Savana Fever" fica a dica para usar e abusar de estampas de bicho com Jeans e materiais naturais, " Hippe chic" vestidos, batas, lenços com cara de brechó e acessórios Folk são peças chaves do BoHo, " Tropa de Choque" tons camuflados e jaquetas verde-oliva na pegada militar, sabem? , complementam o Black Jeans.
Há parada obrigatória, leiam e releiam " Confissões de uma Elle Girl" por Renata Piza. Abaixem o Estereótipo..adorei! Porque hoje em dia na moda vale praticamente tudo, porém pra não errar:
  1. Não viole o seu estilo pessoal
  2. Respeite suas proporções
  3. Leve em conta o Dresscode de alguns lugares

Nem idade hoje é mais problema...Ok??

Bjos!

2 comentários:

Me Visto Assim disse...

Ainda não tenho essa revista, vou comprar.
Bjs.

Cynthia Holanda disse...

Oi, Angélica
Combinado
Você pode mandar tudo p/ meu e-mail
cynthia_crochet@yahoo.com.br
Eu te respondo em seguida.
bjs