"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

30 de set. de 2010

Audaces Idea: software Gratuito


Democratização é palavra da vez! A Audaces - empresa especializada em automação para confecções – lança software para designers de moda com download gratuito a partir do dia 30. O programa serve como ferramenta de criação para o segmento fashion e é direcionado a estudantes de moda para uso sem fins lucrativos.
O Audaces Idea é composto por cinco módulos integrados, os quais permitem criar desenhos técnicos e estilizados com ferramentas inteligentes, detalhar a engenharia do produto, gerar fichas técnicas, catálogos impressos e virtuais para a divulgação de coleções e, ainda dispõe de uma extensa galeria de desenhos de moda, manequins e croquis.

Este lançamento exclusivo destaca o módulo Creare da versão original do software Audaces Idea, desenvolvido pela empresa para revolucionar a criação nas confecções, esta solução possibilita o desenvolvimento de coleções, com mais facilidade e rapidez. O lançamento oficial acontece na 36ª edição do Senac Moda Informação, no dia 30 de setembro,( hoje), no Memorial da América Latina, em São Paulo.



 O software já está disponível no site, não percam:       http://www.audaces.com.br/ 

Fonte: Profissão Moda 

Um comentário:

Anônimo disse...

É FRIA!!! Mesmo registrando ele só funciona acessando
internet (se tu não tens internet já era) e mais,
tu cria modelos que ficam no site da AUDACE, ou seja,
estamos trabalhando de “gracinha” para eles. São “Audaces” mesmo