"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

29 de abr. de 2010

PROMOÇÃO: Lulus da Moda 29/04/2010 a 06/05/2010

O Lulus da Moda acaba de ganhar seis vidrinhos Fashion do Esmalte " BIG UNIVERSO", e resolvemos presentea-las. Hhuhuhuh


As Lulus mais antenadas já ouviram falar dos esmaltes sensação, mas pra quem ainda não conhece, Inovar, este é o lema da Big Universo. E exatamente por isso vem  trazendo cores jamais vistas por outra marca.

O Lulus da Moda abre neste momento a primeira promoção do blog, e para participar é fácil, se você ainda não é seguidora do blog é só clicar no link ao lado ( Seguir)  e começar a participar.

RESPONDA: O QUE SIGNIFICA MODA PRA VOCÊ?
Lembrando que não será escolhida a melhor resposta, mas todas que postarem o comentário já estarão participando, o sorteio será no dia 06/05/2010 ás 10:00hs, não esqueçam de postar o e-mail para contato.
Serão sorteados 2 kits
BOA SORTE..


Jade

Pandora
Epopéia

6 comentários:

Unknown disse...

Huuummm..
Moda pra mim.. e uma das maneiras de ser autentica, destemida, moderna e de expressar "The Beauty" que existe em nos!!!!

Semana passada, pela primeira vez eu resolvi sair do esmalte "renda" pra fazer pedicure e usei um PINK :D !!! O resultado foi surpreendente... eu AMEI! Agora eu preciso de mais cores pra mudar sempre!! .. e entao? serei sorteada??? haha :)
espero que a sorte esteja comigo no dia 05 de Junho!!!

beijooooooooooss LULUS

Unknown disse...

Moda pra mim???
É ser eu mesma,meu jeito de vestir,calçar,me pentear.
Moda sou eu quem faço.rsrsr
Esmalte uso todas as cores ADOROOOOO minhas unhas coloridas.
E estão faltando essas pra minha coleção.
Bjjoooooooo LULUS!!!

Jeh Pagliai disse...

Moda pra mim...
...é um estilo próprio! Não é bem uma marca, mas um estilo de ser e se sentir bonita!

Ahhh, amei o seu blogue moça, muito fofo!

Estou de dedos cruzados...rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Michele Fernandes disse...

Moda???
É ter estilo, é ser vanguardista, é ter atitude somada a personalidade...
Devemos saber filtrar as tendências para criarmos nosso próprio look, porém preservando nossa identidade!!!

Unknown disse...

Moda pra mim é :
Estar sempre usando as roupas,os sapatos,as cores,os makes etc...
criar meu próprio look,meu próprio make
Beijinhos ♥

dani.10@pop.com.br

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Moda pra mim é:
Se vestir bem e confortávelmente...
As vezes sigo algumas tendências mais minha moda quem faz sou eu Mesma =D
Bjus