"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

29 de abr de 2010

Vejam release da coleção de inverno 2010 da Cravo & Canela

Meninas Maravilhosos não? Amei!Lulus da Moda recomenda! rs
http://www.cravocanela.com.br/outono2010/#/products/wishlist/6696

2 comentários:

soraya disse...

Minha nossa!!!!
Um mais lindo que o outro.Qual comprar????
TODOSSS.rsrsrsr
A Cravo e Canela está de PARABÉNS!!!!

**Angélica Torres** disse...

rssss...concordo Sôo
Breve teremos promoções Cravo e Canela pra vocêss
Fique Ligada!