"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

29 de abr. de 2010

Lulus da Moda é a cara da marca Cravo e Canela

Riqueza de detalhes, modelos, materiais e superfícies, bem vindos a temporada
Outono inverno 2010 cool e jovem da Cravo & Canela.
 
                Descontraída, autêntica e feminina, essa é a mulher Cravo & Canela que não abre mão de qualidade e inovação.  A coleção outono-inverno 2010 traz o reflexo dessas mulheres em quatro linhas de inspirações: Punk Rock, Dynasty, Space Odyssey e Country Living.
 
                Saltos finos e altíssimos; botas de cano curto, tachas, rebites, caveiras e zíperes, peças arrojadas vão aos poucos incorporando batidas rápidas e agressivas em tons de pretos e quase pretos, que pontuados por tons de verde e azul bic criam um equilíbrio entre o sensual e o fetichista, traduzindo a atmosfera da linha Punk Rock, que vem reverenciando os anos 70 e início dos 80.
                No brilho dos brocados e incríveis couros metalizados, a linha Dynasty carrega influências herdadas da série de mesmo nome lançada no final dos anos 70 e também a sofisticação e o luxo dos anos 80. Cores vibrantes como o pink, vermelho e o azul lápis se misturam de maneira inusitada a pedrarias, strass e bordados em indispensáveis ankle boots criando um universo lúdico e irreverente.
                Alongando a silhueta, a linha Space Odyssey traz construções geometrizadas e arquitetônicas que apresentam um exercício sobre o minimalismo, reconciliando de forma inesperada e radical o low tech com o high tech. Peças com estética contemporânea surgem em tecidos mais sóbrios como o tweed e o algodão, mas que em alguns momentos aparecem misturadas aos tecnológicos nylon e neoprene.  Destaque para os oxfords e tonalidades minerais como cinzas, brancos sujos e pratas, que remetem a essência futurista do tema.
                Componente essencial desta temporada e assumindo um importante papel no guarda roupa, botas surgem em materiais e cores naturais na linha Country Living incitando o contato com a natureza. Linhas orgânicas, novas proporções, como as tigh hight que aparecem com saltos em acabamento used dando um aspecto rústico. Tons terrosos que contrastando com o verde e o terracota, relembram nas botas montaria o prazer e o encantamento dos inesquecíveis fins de semana no campo.
 
                Uma das características exclusiva da marca é o famoso e tradicional cheirinho de canela que esta presente nos sapatos das coleções.
                Poderosa, feminina, rica em detalhes e com um design inconfundível. Uma fusão de elementos e essências onde não existem regras a serem seguidas, assim é a coleção de inverno 2010 da Cravo & Canela.

Cravo & Canela
 
                Direcionada para mulheres de estilo, apaixonadas por moda, sapatos e diversão, a Cravo & Canela se renova a cada coleção.  Adquirida pelo grupo West Coast em 2005, a marca esta sempre atenta as tendências mundiais, já exporta para mais de 70 países, além de atender o mercado interno com qualidade. Essa rica combinação de elementos proporciona a suas exigentes consumidoras, beleza e muito conforto. A produção tem como base a cidade gaúcha de Ivoti e todos os calçados passam por rigorosos testes de durabilidade e qualidade antes de irem para o mercado.
 

Nenhum comentário: