"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

5 de nov. de 2010

Minas Trend Preview - Novembro 2010


Meninas termina hoje o MTP em Belo Horizonte, para quem não sabe, esta 7ª edição do MTP é uma homenagem ao Grupo Corpo, que este ano comemora 35 anos de vida. Sendo assim, a arte desenvolvida pelo grupo de dança foi a inspiração para que Ronaldo Fraga fizesse a curadoria do desfile. Já na festa de abertura, os convidados puderam sentir como seria os três dias de desfiles. Em uma gigantesca passarela, as modelos entraram com adornos no cabelo, com grandes bolas , além de rendas como segunda-pele. Usavam uma outra segunda-pele, que tinha a estampa de diversas palavras que faziam menção aos espetáculos feitos pelo grupo ao longo desses 35 anos.

Peças de 28 grifes, como Apartamento 03, Bárbara Bela, Chou Chou e Victor Dzenk encheram a passarela. Além de vestidos ultrabilhantes, casacos super elegantes e coletes de pele (falsa), as modelos também desfilaram com sapatos e bolsas de marcas como Celso Afonso, Rogério Lima e Cláudia Mourão. Após o fashion show, diversos dançarinos de salão invadiram a passarela e a transformaram em uma “casa de baile”. Logo depois da primeira valsa, os dançarinos tiraram alguns convidados para dançar, entre eles o governador Antônio Anastasia, o prefeito Márcio Lacerda e a atriz mineira Priscila Fantin. Também estiveram presentes Murilo Benício, Mariana Ximenes, Fafá de Bélem, Elke Maravilha e o querido Samuel Cirnansck.

Um evento à altura da moda mineira. 

O Blog Lulus da Moda está acompanhando tudo e postando as novidades fresquinhas pra voçês.
beijoaks

Nenhum comentário: