"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

20 de abr. de 2010

Customizar Já..rss

No mundo da moda customizar é fashion, moderno, inovador. Experimente modificar um blazer ou casaco longo com ombros largos e  muito comprido, tirando o volume com ajustes, diminuindo os ombros, deixando-os levemente estruturados e  com o comprimento que pode ser desde o joelho ou 7/8, como na altura do quadril ou bem curto, tipo Casaqueto. E aquela camisa masculina transformada em uma charmosa camisa feminina com direito a babados, rendas ou nervuras! Tudo pode ser aproveitado, desde que o tecido esteja bem conservado e limpo. Você terá peças inteiramente novas, personalizadas com um custo muito menor no seu orçamento. Faça isso também com blusas, saias,  vestidos e o seu guarda-roupa ficará cada vez mais com a sua cara!
Olha o que aconteceu com uma jaqueta velha lá em casa? Havia ganho algumas taxinhas e guardado pra quando tivesse alguma inspiração..então.. resolvi customizar a jaqueta perdida lá do armário e amei o resultado.ela tem uma pegada militar e as taxas só atualizaram o look!!
Showw.. agora é só sair por aíiii..rss
Inpire-se Luluss!

Nenhum comentário: