"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

6 de abr. de 2010

Papo Cabeça

Já dizia Confúcio: “ Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida."
Lulus de plantão divido com vocês um texto de uma amiga, jonalista e fashionista, que acabei de ler e me identifiquei horrores..rsss

Bodas de Prata

Ai saudades disso aqui!
Um ano a mais na vida e quem bate na porta é a adolescência?
A parte boa fica por conta da quantidade de experiências acumuladas em "tanto" tempo... Cada coisa!
Já vi do "quase fim do mundo" à explosão de gente, o que não deixa de ser parte do fim... rs
Tudo muitíssimo válido se não fosse pelo malabarismo para poder lidar com outras almas que não a minha. Mudei de assunto para zelar pelas minhas relações entre pessoas, aliás, uma das coisas mais difíceis nessa vida!
Falo de todas elas; entre irmãos, amigos, avós e namorados.
Na verdade devem existir apenas para pesquisa, pq no fim chegamos mais ou menos no mesmo lugar... Às vezes só, às vezes não só.
De toda forma não haveria de ter sobrevivido sem elas, a começar pela minha paixão por pessoas.
O que eu tenho aqui dentro não se contém em minha totalidade e sai por aí, encontrando as diferenças que me completam.
Fora isso, fico muito feliz por ainda poder escolher tudo o que eu quero, assim mesmo decidida, embora eventualmente com dúvidas...rs

Ainda bem que a vida pode ser longa... rs

(UUka Idi Urbi)

Nenhum comentário: