"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

27 de set de 2010

Brasil é prioridade no lançamento LEVI’S® CURVE ID



Evento realizado em São Paulo para o lançamento do jeans feminino tão desejado do momento, o Levi's CURVE ID. Este jeans promete agradar às mais ousadas, Levi's CURVE ID  conta com uma tecnologia que modela as curvas de acordo com o formato do corpo Na última terça-feira, 21 de setembro, fashionistas de São Paulo conheceram, com exclusividade, o lançamento da linha Levi’s® Curve ID, apresentada pelo Vice Presidente de Merchandising e Design Feminino da Levi’s®, Mr. You Nguyen. O Brasil é o único país da América Latina a receber a atenção especial de Mr. You.

Durante o evento realizado em São Paulo, Mr.You Nguyen contou todos os detalhes da pesquisa de quase dois anos que levou ao desenvolvimento da linha que pretende vestir 80% da população feminina mundial. “Durante a pesquisa, fiquei espantado com a dificuldade que as mulheres têm em encontrar o jeans perfeito para seu corpo”, conta o designer. Segundo os resultados obtidos pela marca que, atualmente, tem cerca de 35% de seus produtos direcionados ao público feminino, 87% das mulheres não estão satisfeitas com os modelos encontrados no mercado, e gostariam de peças que ficassem melhores no corpo.

Para entender o comportamento feminino, You Nguyen acompanhou algumas mulheres às comprar. “Indo às compras com as mulheres reparamos que, ao experimentar um jeans que não lhe cai bem, a mulher, automaticamente, acha que precisa emagrecer e fazer exercícios, quando, na verdade, é o jeans que deve se adaptar ao corpo, e não o contrário. Ao vestir uma calça, a primeira atitude da mulher é se virar no espelho e conferir o caimento do jeans no quadril e coxas, o que acabou focando nossa pesquisa para chegar ao resultado final da Curve ID”, explica.

“Desde que criamos o primeiro jeans feminino, há 75 anos, ninguém tinha alterado a fórmula para encontrar o caimento perfeito. Nossa abordagem revolucionária vai muito além do tamanho da cintura e quer ajustar-se às curvas reais do corpo inteiro da mulher. Nós criamos os três caimentos customizados - Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve - que atendem uma parcela de tipos de shapes, permitindo que as mulheres encontrem seu caimento perfeito”, explica Mr. Nguyen.

Até o final deste ano um quarto shape será lançado pela Levi’s®, para atender o restante da população mundial feminina. A linha Levi’s® Curve ID já está disponível nas lojas da marca em todo o país.

Lulus de plantão vamos testar?

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