"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

8 de abr. de 2010

Olha o pentelho aíii genteeeeeeeeeeeee!!



Sessão grito fashion URGENTE!! rss
Hoje reparei ainda mais em uma coisa que sempre chamou minha atenção: Calças com o cós mega baixo, variações exageradas do modelo saint tropez, ícone nas décadas de 60/70. Beeemmm distante da sensual calça eternizada por Brigitte Bardot, que simplesmente deixava o umbigo à mostra, as saint tropez barangas que tenho visto nas ruas não mostram somente o umbigo mas sim, fissuras das nádegas, banhas medonhas e até porções de pêlos pubianos, vulgo pentelhos kkkkkkkkkkk. Até minha querida Amy Whinehouse já pagou o micão de deixar os pentelhos ao vento kkkkkkkkkkk.

Uma matéria divertidíssima do jornalista Jê Fernandes, onde ele fala de um projeto de lei rejeitado por senadores do Estado de Lousiana, nos EUA, que visava transformar em crime o uso de calças de cós baixo kkkkkkkkk. Deleite-se aqui com a matéria. Segundo Jê, a lei colocaria na ilegalidade todas as pessoas que usassem roupas que deixam à mostra, intencionalmente, tais partes íntimas e impróprias. Nossa!!!! Se essa idéia pegasse no Brasil e a Lei fosse sansionada, algumas mulheres daqui pegariam prisão perpétua kkkkkkkkkkk. E ainda tem aquelas que cometem o pecado mortal de cortar o cós do jeans pra ficar ainda mais "sensual" kkkkkkkkkkkkkk.
Pois, ainda existem mulheres que acham que para ficarem sensuais e atraentes, precisam se vestir com parcelas generosas do corpo à mostra.

Lulus de plantão..vulgaridade não é sinônimo de sensualidade. Uma calça de cintura mais altinha, um cachecol no pescoço, um make lindo e bem feito ou um look mais comportado e chique, são muito mais atraentes que um decote exagerado e corpos semi-nus. Acho a exibição do ventre e de qualquer parte mais íntima do corpo de maneira despudorosa inadimissível. A dupla blusa curta e cós baixo não é crime previsto em lei, mas é crime fashion. Além do mais, calças com cinturas muito baixas deformam a silhueta. Não estou falando da combinação em ensaios fotográficos e/ou desfiles de moda, onde tudo é lindo e permitido em nome da arte...
Enfim sei que não sou unanimidade há quem goste... Defende quem quer. Não acho bacana e posso me manifestar.
Como disse Voltaire, "posso não concordares com aquilo que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo". rsss

Nenhum comentário: