"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de mai. de 2010

Beyoncé e C&A




As gravações do comercial aconteceram em Nova York , onde Beyonce aparece como uma heroína em ação, sexy e misteriosa, com direito ao som de “Single Ladies” como trilha sonora. O responsável por essa super produção foi ED Burke, e as fotos ficaram por conta do fotógrafo britânico Matt Janes.
O destaque do making off ficou por conta do styling das roupas, que foram assinadas pela mãe da cantora. Estas também, já nos da um preview de como serão as peças da coleção, que engloba opções para o dia-a-dia e peças com muito glamour para a noite, sendo bem referentes ao estilo pessoal de Beyoncé.
A campanha Déreon by Beyonce, começa a ser circulada mundialmente no dia 27 de maio, e tem previsão de chegar às lojas na mesma data. Por isso, fique atenta e corra para adquirir essa coleção, que a começar pela estrela, tem tudo para ser um sucesso.
Vamos Aguardar!

Nenhum comentário: