"O estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida." (Leon Tolstoi)

12 de mai. de 2010

Hope Lingerie tem nova Estrela: Gisele Bundchen




Depois de ter Ellen Jabour e Juliana Paes como estrelas, a Hope Lingerie, traz a übermodel Gisele Bundchen é a nova garota propaganda. Depois de dar a luz ao seu filho Benjamin, a top mostra ótima forma nas fotos clicadas porBob Wonfensol.O lançamento oficial foi ontem no Baretto, em São Paulo. A top não estava, mas já deu para conferir em primeira mão o making off da campanha, as fotos e a nova coleção da Hope.
Nas araras a nova coleção, desde a coleção Nude, a Nude Glam, com o top de paetês que foi dado como brinde após o evento, e também uma linha bem interessante, a Maternity, feita especialmente para mulheres que estão amamentando. Mas nada de cores beges e neutras, as estampas estava bem coloridas e modernas, como animal print (será que até nisto a Gisele está influenciando? que ótimo!)
A Hope Lingerie também trouxe um conceito bem interessante de outwear, ou seja, trazer a lingerie como parte do figurino, mostrar a lingerie. Mas para isto, você deve usar uma lingerie com detalhes charmosos e que chamem a atenção. Durante o lançamento, algumas modelos desfilaram as lingeries, mas não somente a lingerie, e sim o conceito de outwear onde você pode usar uma blusa transparente e deixar o belo sutiã a mostra. Confira algumas fotos:

 Lulus da Moda muitoooooo cuidado ao aderirem esse conceito outwear. 
Adaptar um look de passarela para a vida real requer muita atenção - ainda mais quando sua lingerie está envolvida.
Lembre-se de que toda roupa passa uma mensagem. "Lingerie à mostra sinaliza provocação e intimidade, ou seja, passa a ideia de sedução, que pode não combinar no trabalho ou num jantar de negócios. Então, tenha isso em mente ao escolher uma blusinha transparente antes de pegar um ônibus!", Diz Glória Kalil
A melhor maneira de incorporar a tendência é adequar esse tempero de sedução. Portanto, use à noite, em festas e entre pessoas conhecidas que vão saber ler a mensagem que você vai passar. Uma dica: apostar na mistura das lingeries com peças pesadas é uma boa saída para amenizar o efeito femme fatale (uma camisete rendada e transparente + uma calça de sarja, por exemplo).


Bjoaks Lulus!

Nenhum comentário: