O primeiro dia do evento contou com um desfile de abertura, às 17hr, de Nicole Abramoff, apresentado no elegante e emblemático Palácio da Cidade, em Botafogo. Com a coleção feminina intitulada “A menina sonhadora” o resultado não poderia ser mais gracioso: peças super femininas e românticas, que pareciam flutuar na passarela ao som de uma valsa Shostakotich
Tonalidades pastéis e nudes foram trabalhadas em tecidos leves e fluídos, com transparências sofisticadas, aplicação de rendas, plumas e babados delicados em vestidos mini e longos plissados. A coleção foi inspirada em filmes como “O Jardim Secreto” e “Orgulho e Preconceito”, além de referências no movimento impressionista de Renoir – que teve uma de suas obras transformadas em estampa.
. Com peças em manequins, e modelos que interagiam com os convidados, pode-se conferir de perto bordados ricamente trabalhados, e acabamentos impecáveis.
Logo após o “desfile” de Barbara Bela, todos os convidados comemoraram a abertura do evento em uma animada festa, ainda no Museu das Belas Artes, que reuniu além dos organizadores do evento, grandes nomes da moda nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário